Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Geekie?

21 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.85
  • Cultura da empresa
    4.23
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Imatura

    Funcionário


    Prós: Empresa jovem com muito potential nas pessoas. Area de atuaçao gratificante.

    Contras: o discurso de transparencia, valorização do time e importância das pessoas não é compativel com a pratica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Está amadurecendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia; trabalho dinâmico; oportunidade de exercer diferentes papéis e consequentemente aprender muita coisa; trabalho com propósito e impacto social; o espaço físico confortável; clima agradável com pessoas divertidas, amigas e inteligentes; empresa com boa visibilidade na mídia e marca reconhecida - o que pode ser uma alavanca para o currículo; alcance relevante. O horário flexível e existe um balanço ok entre pressão e qualidade de vida - depende mais do próprio funcionário na verdade. Também é nítido o processo de amadurecimento ao longo do tempo em relação a pontos sensíveis como estruturação de processos, políticas internas e comunicação entre as áreas, embora, como uma empresa nova, a Geekie e seus funcionários ainda sofrem muito com isso.

    Contras: Falta um plano de carreira estruturado e um sistema de reconhecimento por metas: elas existem, mas são infladas e descoladas de qualquer tipo de reconhecimento financeiro, o que tira a motivação de persegui-las. Parece que a empresa, aos poucos, também está se distanciando do propósito social e perdendo o clima divertido. Mudanças estratégicas são abruptas e já houve mais de um episódio de demissões e contratações irresponsáveis. Embora exista reconhecimento de pares e a empresa seja aberta a oferecer desafios, na maioria dos casos isso não vem acompanhado de promoção.

    Conselhos para presidência: Mais humildade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Você aprende muito, mas o stress não compensa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e clima amigável entre os funcionários. É um ambiente desafiador em que se aprende muito e em que o trabalho é reconhecido em toda a empresa.

    Contras: A gestão é instável e desorganizada. As estratégias e os processos mudam com uma velocidade absurda, e na maioria das vezes o trabalho que se fez antes é todo jogado no lixo. Exige-se demais dos funcionários e é visível o quanto muitos deles são afetados pelo stress.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito válido!!!

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar de aprendizado e impacto. Muito válido para quem busca trabalhar em um local de inovação! Tem uma cultura e meritocracia forte enraizada nas equipes

    Contras: Falta de clareza estratégica e direcionamento por parte do board. Falta também outros incentivos para quem tem batido os resultados de performance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Grande oportunidade de aprendizado e crescimento mas ainda falta tato com pessoas

    Product Owner

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e oportunidades de crescimento. Pessoas muito comprometidas e boas ideias. Ótimo ambiente para aprender com outras pessoas que são ótimas no que fazem.

    Contras: A empresa ainda tem dificuldades no que diz respeito a cultura. Ainda tem uma tendência a prezar pelo estilo workaholic, o que torna o trabalho bem desgastante diversas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento pessoal; ambiente de trabalho flexível; equipe desafiante e engajada; impacto social; oportunidades de liderança.

    Contras: Equipe inicialmente fechada a novas ideias de newcomers; membros antigos muito fechados em tecnologias já estabelecidas na empresa e pouco abertos a novas tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ambiente de muito aprendizado mas com dificuldades.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham na empresa são incríveis. Todas muito inteligentes, integras. é um lugar que se permite errar e aprender sempre. Todo mundo sempre disposto a ajudar. Autonomia das pessoas.

    Contras: Não tem plano de carreira. Nenhuma perspectiva de crescimento. O salário é muito abaixo do mercado e muitas vezes não valorizam o empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Avaliação Geekie

    Customer Success Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, excelência das pessoas, autonomia, inovação e propósito. Aprendizado constante, espaço para criação de novas atividades, processos.

    Contras: processos ainda bem novos, mudanças constantes e que podem causar insegurança em um perfil de profissional que não seja tão resiliente. Política de Remuneração ainda se estruturando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa inspiradora

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e descontraído, com pessoas inspiradoras e que te motivam diariamente a construir um futuro melhor para a educação do Brasil.

    Contras: Uma certa deficiência na visibilidade de carreira a longo prazo, uma vez que no ambiente de startup as coisas acontecem de forma muito dinâmica e instável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Flexibilidade e aprendizado constantes

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente informal, onde você faz faz o seu horário de trabalho, pode trabalhar de tênis, camiseta, e até chinelo, e tem possibilidade para fazer home office. A hierarquia é horizontal e a dinâmica do dia a dia permite muito aprendizado e grandes responsabilidades independentemente do cargo. Diariamente, você recebe feedbacks dos consumidores sobre os benefícios da empresa, de forma que é muito gratificante e motivador estar lá.

    Contras: Os funcionários usam o notebook pessoal no escritório e o VR é baixo para a região, R$16,00 em Moema (São Paulo). A empresa muda com bastante frequência, aparentando muita intabilidade, mas faz parte da dinâmica de uma startup.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Geekie
RH: quer atrair bons talentos?