Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Geekie?

29 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.36
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Cuidado.

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma missão nobre, que é a educação, muitas pessoas inteligentes e que ajudam muito a evoluir. O ambiente é descontraido e instigador.

    Contras: O messianismo chega a ser patologico. Uma coisa é ter um objetivo nobre, porém levado ao extremo tem causado uma cegueira coletiva, em que o individuo é sacrificado pelo "bem maior"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    ótima empresa para trabalhar

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da Geekie é fantástico, mega acolhedor e com pessoas incríveis. Um ótimo lugar para se desenvolver e iniciar uma carreira. Recomendo a experiência

    Contras: Como ponto negativo, acredito que falta um pouco de estrutura nos processos do dia a dia e um pouco de organização. O vale refeição também é baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um bom primeiro emprego na área de educação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, sede à la startup do vale, clima leve e espírito de mudança do país através da educação. Muita gente nova querendo fazer as coisas acontecerem. Pessoal veste a camisa e faz acontecer.

    Contras: startup, sócios extremamente centralizadores, vivem testando novas metodologias mas começam muitas coisas e não terminam. Toda hora é uma coisa nova como holocracia mas sempre a sensação de que nada vai até o final. sem um plano de carreira clara para crescimento. Diversas rodadas de demissão. A cada 6 meses mandam o pessoal embora. Parece falta de planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um lugar apenas para engenheiros

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, festas, reuniões com cerveja, pessoas inteligentes, escritório bacana, jogos, informalidade, localização do escritório, possibilidade de expressar sua opinião.

    Contras: Os engenheiros e pessoas de produto, em geral, ganham muito bem e são excessivamente valorizados. Pessoas de outras áreas ganham muito mal e são muito desvalorizadas. A empresa trata a educação como produto e estudantes como meros clientes. Há muito investimento em tecnologia e marketing e pouquíssimo investimento em conteúdo e em intenção pedagógica. É um lugar para pessoas sem criticidade e com ânsia de vender e convencer pessoas de coisas que não são verdade.

    Conselhos para presidência: Respeitem e ouçam mais os professores e os especialistas em educação. Educação não é produto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Um bom lugar para aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas qualificadas e conectadas com o propósito, boas oportunidades de aprendizado, holocracia aplicada na prática.

    Contras: Alterações repentinas na equipe, metas de longo prazo da empresa pouco claras, poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Profissionais excelentes e ambiente fantástico

    Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Time fantástico. Ambiente acolhedor e muito divertido. Qualidade técnica altíssima e encorajamento ao desenvolvimento pessoal. Recomendo a geekie aos meus melhores amigos.

    Contras: A geekie evoluiu muito nos últimos anos. Hoje, já está remediando efetivamente pontos como: foco, disciplina e reconhecimento dos empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    One of the best places EVER!

    Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Com certeza a Geekie é o lugar onde eu mais evolui como profissional. Um local onde você encontra pessoas muito boas no que fazem, dedicadas, apaixonadas e sempre prontas para te ajudar. O ambiente da Geekie de longe é o melhor ambiente em que já tive a oportunidade de trabalhar, com um clima descontraído, as pessoas relaxavam quando precisavam mais ainda sim entregavam mais que em qualquer outro lugar que eu já estive.

    Contras: Acredito que a falta de um plano de carreira bem definido e constantes mudanças de foco foram os fatores que mais pesaram quando depois de quase 3 anos de Geekie resolvi buscar outros desafios. Contudo, ainda tenho contato com as pessoas com quem trabalhei e esses pontos parecem ter sido endereçados desde a minha saida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Liberdade e oportunidades

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa permite muita autonomia a todos. As pessoas são muito abertas para ajudar e ouvir feedbacks. O produto e o impacto da empresa são muito positivos.

    Contras: O excesso de autonomia muitas vezes gera falta de direção para a empresa. A estratégia da empresa muitas vezes é pouco difundida. Pouca disciplina com horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Experiência de trabalho diferenciada

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Time, ambiente inovador, aprendizagem acelerada .

    Contras: Mudança contínua promove perda de alguns esforços .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma experiência de MUITO aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: São os melhores times de profissionais que você pode conhecer, e a maioria deles realmente engajados e preocupados em ajuda no processo de inovação na educação do país, por meio da tecnologia. Você fará um networking muito forte, e terá aprendizados gigantescos em um curto período de tempo. Também terá a oportunidade de assumir diferentes desafios, o que o motiva a estar lá todos os dias e contribuir para o crescimento da empresa. Dependendo do time que você estiver, há flexibilidade com horários, e o mais importante é manter as suas entregas. Há uma liberdade nunca experimentada antes.

    Contras: Uma empresa com cultura de startup, então está previsto mudanças bruscas e constantes (muitas delas estratégicas) que podem não dar uma segurança com relação a construção de carreira dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Geekie

RH: quer atrair bons talentos?