Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GeekHunter

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GeekHunter

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programador FullStack

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GeekHunter, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Nem muito extenso, nem muito longo, foram 2 semanas entre testes técnicos, conversas com o setor de RH e avaliação por parte do CEO sobre o meu perfil. Depois da realização da sequência de entrevistas a proposta veio rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dado uma lentidão na apresentação da tela para o usuário, qual seria a sua abordagem em diferentes camadas da aplicação para resolver o problema?

Negociação: Aceitei a proposta via a própria plataforma da GeekHunter, no convite de entrevista já vinha uma faixa salarial, no final das entrevistas recebi uma proposta que estava dentro da faixa salarial já informada anteriormente

Entrevista de emprego para Content Manager

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GeekHunter, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito cuidadoso e conduzido com muito entusiasmo pelo responsável pelo People Management e os fundadores. Testes práticos, bastante material informativo sobre a empresa e o mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Parte da entrevista girou em torno de felicidade: o que te faz feliz?
    R: A perspectiva de trabalhar em uma empresa que se importa com o meu grau de felicidade

GeekHunter

Descrição:Na GeekHunter temos uma certeza: encontrar o emprego dos sonhos não deveria ser uma tarefa difícil. E é unindo pessoas com essa visão em um time fenomenal que estamos tornando isso realidade.

Fundada em 2015 e sediada em Florianópolis, a GeekHunter está transformado o cenário de contratações do país ao levar uma experiência única para candidatos e uma eficiência sem precedentes para recrutadores. São ferramentas como inteligência artificial e machine learning usadas em conjunto com os conceitos mais atuais de recrutamento que garantem o sucesso dos nossos clientes e parceiros na GeekHunter.

Nós amamos o que fazemos aqui. E nós amamos ainda mais saber que o nosso trabalho leva esse mesmo sentimento e satisfação para centenas de pessoas todos os dias.