Como é trabalhar na GeekHunter?

Empresa ótima para se trabalhar, com uma estrutura boa e um potencial de crescimento GIGANTESCO

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Rápido aprendizado, somado com uma experiência incrível de poder fazer a diferença na vida profissional de outros profissionais. A rotina é de bastante trabalho, mas há reconhecimentos e um ambiente propício à inovação e à entrega de qualidade.

Contras: Sou suspeito para falar pois gosto muito do trabalho, da rotina, da equipe, enfim... Como ponto negativo citaria características de startups, como restrições orçamentárias na veiculação de campanhas de Marketing, por exemplo.

Conselhos para presidência: Investimentos em expansão da empresa, já vem sendo feito porém é evidente para todos quye as instalações físicas e equipamentos logo vão ser insuficientes para o percentual e potencial de crescimento em curto prazo.

GeekHunter

Descrição:Na GeekHunter temos uma certeza: encontrar o emprego dos sonhos não deveria ser uma tarefa difícil. E é unindo pessoas com essa visão em um time fenomenal que estamos tornando isso realidade.

Fundada em 2015 e sediada em Florianópolis, a GeekHunter está transformado o cenário de contratações do país ao levar uma experiência única para candidatos e uma eficiência sem precedentes para recrutadores. São ferramentas como inteligência artificial e machine learning usadas em conjunto com os conceitos mais atuais de recrutamento que garantem o sucesso dos nossos clientes e parceiros na GeekHunter.

Nós amamos o que fazemos aqui. E nós amamos ainda mais saber que o nosso trabalho leva esse mesmo sentimento e satisfação para centenas de pessoas todos os dias.