Como é trabalhar na GeekHunter?

Excelente empresa se você quer impactar positivamente a vida de muitas outras pessoas

Florianópolis, SC

Prós: Cultura e Qualidade de vida. Pessoas são tratadas como pessoas! Ambiente focado no resultado porém ao mesmo tempo descontraído. Grande abertura a oportunidades de carreira. Grande sinergia e trabalho em equipe. Ainda é uma startup porém com uma oportunidade de mercado e crescimento gigantesca. Existe uma preocupação nítida de a cada contratação, sempre elevar a barra no nível de profissionais!

Contras: Como é uma startup, ainda há com certeza pontos de limitação de budget para algumas regalias, porém vejo isso de maneira totalmente natural e sem efeito prejudicial para nós colaboradores.

Conselhos para presidência: Por ser um time jovem, investir no desenvolvimento de lideranças.

Excelente empresa para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: A empresa esta crescendo bastante e possui uma preocupação muito grande com pessoas no geral. O ambinete de trabalho é muito desafiador, com metas ousadas e com entregas bem claras. Isso tudo traz um ambiente de muito aprendizado. O principal é estar ao lado de muita gente boa, uma vez que a empresa se preocupa muito em contratar apenas os profissionais outstanding. Profissionais mais seniores estão sendo trazidos para a empresa o que é muito bom, já que todos nós aprendemos muito com a chegada de novas pessoas com muita experiência de mercado.

Contras: Não sei se seria algo negativo, mas vejo que para crescer na empresa é necessário correr muito atrás e ser um profissional que traz muito resultado para a empresa. Entendo que por ser uma startup a empresa ainda terá um trabalho grande a ser feito pela frente para criar artifícios que gere clareza sobre o formato de crescimento de cada funcionário.

Empresa excelente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho é bastante descontraído e a interação da equipe é ótima. A gestão horizontal faz com que sua opinião possa ser ouvida e a liberdade de trabalho é grande, o que proporciona um desenvolvimento pessoal e profissional extremamente positivo.

Contras: Algumas metas que afetam a equipe como um todo poderiam ser melhor discutidas e executadas com objetivo de longo prazo. Uma política de home office seria interessante para se executar determinadas atividades com mais afinco.

Conselhos para presidência: Desejo que com o crescimento da empresa a essência de um ambiente descontraído seja mantida.

A GeekHunter é uma excelente empresa com um ótimo produto, equipe e grande potencial de crescimento.

Customer Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Excelente ambiente colaborativo entre os colegas, suporte dos gestores, foco em melhorias constantes, atenção a feedbacks, autonomia e confiança nas entregas dos profissionais. A metas são desafiadoras mas a remuneração é bem alinhada com as entregas. Oferece uma ótima oportunidade de crescimento para profissionais dedicados.

Contras: Por ser uma startup bastante enxuta, todas entregas trazem um grande impacto e responsabilidade, o que pode ser gerar um certo nível de stress em profissionais entry level.

Um bom lugar para se trabalhar

UI/UX Designer Pleno

Florianópolis, SC

Prós: - A possibilidade de diálogo e discussão de idéais para o produto. - A abertura da empresa para com seus funcionários em relação com tudo que está acontecendo na empresa. - Diversidade nas pessoas que trabalham aqui - Elas são ótimas companheiras! - Tem uma visão privilegiada da cidade. - No dress code - Horário flexível - o restaurante do prédio tem uma boa diversidade e um preço bom

Contras: Acho que a falta estrutura em relação ao crescimento dentro da empresa, falta uma cozinha própria, a estrutura física é um pouco pequena e está começando a ficar sem espaço para muita coisa, mas nada que chegue a incomodar.

Conselhos para presidência: Acho que estão indo no caminho certo, só continuar a melhorar o que vem sendo feito

Empresa incrível, que possui problemas como qualquer outra, porém com potencial altissimo!

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A cultura da empresa é incrível, valores como evolução continua, aprender/ensinar, dentro outros, fazem com que o convívio seja agradável. Inserção de novos membros ao processo da empresa é linear e sem grandes problemas, portanto faz com que a geração de valor aconteça rapidamente. A empresa providencia os aparelhos/infraestrutura necessárias para

Contras: A empresa não tem tantos atrativos em relação aos benefícios providenciados, a faixa salarial está abaixo da média da cidade (Florianopolis - SC) e não possui um planos de carreira definido. O espaço de trabalho poderia ser um pouquinho melhor, o time de produto precisa ficar junto com o time de vendas e marketing, acaba gerando um pouquinho de barulho e com isso a falta de foco, mas só colocar um fone que fica tudo tranquilo.

Conselhos para presidência: Verificar planos de carreira a longo prazo, para que membros potenciais não sejam perdidos para empresas maiores.

Excelente empresa para se desenvolver como profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar na GeekHunter foi sem dúvida um grande marco em minha carreira profissional. A empresa abriu espaço para muito aprendizado e até mesmo conduzir projetos com muita autonomia. A empresa tem um ambiente de trabalho bem agradável com muita gente super inteligente e que compartilha muito conhecimento. Outro ponto muito positivo é o fato de trazer um impacto direto para a sociedade ao ajudar muitas pessoas a encontrarem um novo emprego.

Contras: Por ser uma startup, a empresa demanda bastante cobrança em resultados e métricas. Porém, se você atingir suas metas, recebe ainda mais autonomia dentro da empresa.

Equipe fenomenal, estratégia clara e grande potencial de crescimento

Software DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma equipe muito motivada com sentimento de 'ownership' pelo negócio, founders com grande conhecimento do mercado, mas muito próximos e ágeis na tomada de decisões. A empresa consegue dar liberdade com responsabilidade, e conseguimos ver diariamente a diferença que fazem nossas contribuições, sendo reconhecidos e recompensados por isso.

Contras: Por se tratar de uma startup com pouco tempo de vida (à época), algumas facilidades presentes em empresas maiores, como processos estruturados ou suportes técnicos/guias/manuais ainda estavam sendo construídos pela equipe.

Boa empresa para se trabalhar e crescer em conjunto.

Programador FullStack

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa que preza pela transparência. Possui em âmbito geral pessoas dispostas a resolverem os problemas e não deixá-los de lado. Abertura para falar com qualquer membro de qualquer equipe. Procura se basear em dados antes de tomar decisões estratégicas. Produtividade importa mais do que o bater cartão. É receptiva com novas idéias provindas dos funcionários.

Contras: Acredito que atualmente a empresa precisa direcionar mais esforços no âmbito de qualidade de software e acompanhamento de projetos, por ter uma equipe reduzida alguns processos para acompanhamento acabam não sendo implementados devido a falta de "braço" para execução.

Conselhos para presidência: Acredito que uma revisão sobre a força necessária para expandir cada área, redistribuindo o esforço despendido atualmente.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: A confiança que os criadores depositam em seus funcionários, eles ajudam o desenvolvimento das suas habilidades com conversas, recorrentes e sempre estimuladoras, para que você esteja sempre crescento. Do primeiro dia ao último que estive na Geek senti que os lideres estavam ao meu lado.

Contras: Como entrei no inicio da empresa, alguns processo não estavam ainda definidos e ainda precisavam de algum planejamento, mas eu sempre tive liberdade para apontar melhorias e dar sugestões de pontos importantes nos processos a serem trabalhados.

Conselhos para presidência: Se continuarem com a proximidade com os funcionários, conhecendo cada um deles como no meu periodo estão no caminho certo.

GeekHunter

Descrição:Na GeekHunter temos uma certeza: encontrar o emprego dos sonhos não deveria ser uma tarefa difícil. E é unindo pessoas com essa visão em um time fenomenal que estamos tornando isso realidade.

Fundada em 2015 e sediada em Florianópolis, a GeekHunter está transformado o cenário de contratações do país ao levar uma experiência única para candidatos e uma eficiência sem precedentes para recrutadores. São ferramentas como inteligência artificial e machine learning usadas em conjunto com os conceitos mais atuais de recrutamento que garantem o sucesso dos nossos clientes e parceiros na GeekHunter.

Nós amamos o que fazemos aqui. E nós amamos ainda mais saber que o nosso trabalho leva esse mesmo sentimento e satisfação para centenas de pessoas todos os dias.