Como é trabalhar na Geap Saúde?

a geap cuida de você

Brasília, DF

Prós: Uma empresas que deixa o profissional trabalhar da melhor forma que ele encontra, ambiente amigável um ajuda o outro, um bom lugar de se trabalhar

Contras: A empresa trabalha com tecnologias antigas sendo assim quando um profissional sai da empresa ele fica sem leque de opções para a onde ir.....

Lado bom e ruim

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar bom de se trabalhar, paga se em dia, ambiente agradável, salário compatível com a função o que deixa os funcionários entusiasmados muito legal.

Contras: Troca de superintendente igual troca- se de roupa, deixa os funcionários a ver navios em questão de demissão sem saber o que realmente aconteceu.

Conselhos para presidência: Tem que ter mais respeito por quem tanto dedica a empresa e ter oportunidade de crescimento coisa que a Geap não possui.

Mediano

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Os auxílios são bons , alimentação creche, a empresa não atrasa pagamento nunca ,inclusive oferecem auxílio creche para homens no qual é difícil encontrar empresas que ofereçam

Contras: Negativo é que o plano de saúde oferecido é muito caro, sendo que prestamos serviço ao mesmo compromete muito o salário do operador que não é muito

Pode (e deve)melhorar muito

Operador de Regulação

Brasília, DF

Prós: Salários e benefícios acima da média do mercado. Possibilita progressão de carreira periodicamente, de acordo com desempenho nas atividades.

Contras: Influência política muito presente, a ponto de alterar decisões de Assembléias e dos Conselhos. Gestão de Pessoas não utiliza resultados das avaliações de desempenho aplicadas.

Conselhos para presidência: Apliquem o Plano de Carreiras já aprovado. Solicitem à Gestão de Pessoas que levem resultados das avaliações a sério.

Paga bem, mas você vai ter que puxar o saco de alguém.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empregados receptivos e clima organizacional muito bom. Salários altos levando em consideração a pouca qualificação dos funcionários e não valorização de quem estuda.

Contras: Chefes pouco qualificados e empregados também. Cabide de empregos dos partidos que apóiam o governo federal vigente. Campanha eleitoral dentro da empresa e coação com os empregados.

Conselhos para presidência: Não seja metido. Cumprimente todo mundo.

trabalho altamente rotativo

Operador de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Muitos benefícios além do salário, ambiente de trabalho amistoso

Contras: Desvalorização a opinião do setor referido, trabalho intenso e desgastante sem reconhecimento e planejamento.

Conselhos para presidência: Começa a dar mais valor a opinião do atendente, ele possui conhecimento básico de todas as áreas da empresa e conhecimento do posicionamento do cliente, de maneira bruta. E importante para manter a empresa agradável não só ao cliente, mas também ao empregado.

Prós: Gosto de trabalhar com poucas pessoas!

Contras: Talvez a exigência, mas bem, acho que em todo o trabalho vai existir isso

boa empresa

Prós: Ambiente de trabalho saudável,

Contras: Não existe plano de carreira definifo

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira

Boa empresa para trabalhar

Prós: Benefícios bons, previdência complementar com contrapartida paritária

Contras: Falta reconhecimento e campanhas motivacionais

Nao sei

Analista de Tecnologia

Brasília, DF

Prós: A maioria dos pontos sao positivos

Contras: Decisões muito influenciadas por forças públicas, o que do meu ponto de vista "engessa" a empresa.

Geap Saúde

Descrição:Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.