Como é trabalhar na Geap Saúde?

Excelente para trabalhar

Operador de Regulação

Brasília, DF

Prós: Benefícios e clima organizacional. Organização oferece um bom salário, acima do que é praticado no mercado de trabalho e uma ótima estrutura física.

Contras: Influência política, deixa a desejar e desmotiva os funcionários que entraram pelo esforço e dedicação. Acredito que deveriam valorizar mais quem entra pelos processos seletivos e que não seja por indicações.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano da organização, possibilitando que estes tenham oportunidades de crescimento e vendo que, essas indicações políticas podem não ser tão eficientes.

Empresa boa de trabalhar

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pontualidade, flexibilidade de horários, empresa solidária, por se tratar de segmento de saúde, sempre promove programas de prevenção aos beneficiários e titulares.

Contras: Processo seletivo interno injusto, são muitas indicações políticas o que muitas vezes tiram a oportunidade de funcionários com tempo de casa.

Ótima empresa para trabalhar

Especialista em Regulação

Brasília, DF

Prós: excelente ambiente de trabalho, bom plano de carreira, explora bem as qualidades individuais, fornece chances de aperfeiçoamento, aborda bem trabalho em equipe

Contras: necessidade de mais cursos de aperteiçoamento na área que sejam ministrados dentro dos horários de trabalho, maior integração entre as áreas de trabalho.

Conselhos para presidência: continuar estimulando seus talentos

Bom

Assistente

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho bom. Flexibilização para demandas pesssoal.

Contras: Burocracia. Melhores processos mais enxutos, qualificação profissional do quadro.

Conselhos para presidência: Avaliação de desempenho e benefícios estudo

Uma empresa com chance de crescimento profissional.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa séria, que valoriza a satisfação do funcionário e também bons benefícios.

Contras: Por ser uma empresa administradora de plano de saúde não oferece de forma gratuita ou facilitada o plano para seus funcionários.

Uma mãe

Operador de Regulação

Brasília, DF

Prós: Salário, atenção, benefícios

Contras: Nada a. Declarar de negativo referente a empresa

Conselhos para presidência: Ouvir melhor seus colaboradores

Uma ótima empresa, mas com um salário baixo.

Securitário

Palmas, TO

Prós: Eu me sinto bem. Gosto da empresa, do meu trabalho.

Contras: O salário é baixo. E a graduação não é justa.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário.

Prós: Pagamento adiantado, sempre no dia 25, e se este cair fim de semana, a empresa paga na sexta-feira.

Contras: Por vezes temos uma sobrecarga de trabalho, nada que não possamos administrar.

Conselhos para presidência: Continue no atual caminho.

geap

Operador de Telemarketing Receptivo

Brasília, DF

Prós: É uma empresa ótima para trabalhar benefícios são depositados sempre na data correta tem vale cultura e mesmo trabalhando final de semana é um bom conteúdo para tratar

Contras: trabalhar final de semana é muito ruim acho que as equipes dentro da empresa não são definidas por isso as vezes a dificuldades quando precisa da supervisão falta organização na gestão das pessoas

Conselhos para presidência: mas atenção ao call center existe alguns pontos que pode melhorar pois todas as empresas de call center tem pelo menos uma final de semana de folga para descanso é na geap não tem com isso por ser uma atendimento muito desgastante gera atestados

Gerente Regional

Boa Vista, RR

Prós: Valorização do colaborador, capacitações e treinamentos periódicos, bom ambiente de trabalho, excelentes recursos computacionais e uma plano de cargos, carreira e remuneração bem definido.

Contras: Interferência política acentuada. Falta de padronização na estrutura física das sedes. Móveis e mobiliários nas gerências regionais também não padronizados, o que compromete a imagem e conceito de organização dos cliente para com a empresa.

Conselhos para presidência: Devido às nítidas especificidades regionais, que a diretoria não passe mais a tratar igual os desiguais.

Geap Saúde

Descrição:Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.