Como é trabalhar na Geap Saúde?

Poderia ser grandiosa

Gerente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

São Luís, MA

Prós: Unificação Nacional dos procedimentos internos. Organização, critérios e condutas planificadas. Alcance efetivamente nacional. Cuidado com o cliente

Contras: Partidarizada. Cargos técnicos são influenciados por políticos partidários não técnicos. Engessada, do ponto de vista operacional já que trata o continente Brasil com suas peculiaridades como se fosse um bloco único de ideias e características iguais.

Conselhos para presidência: Torná-la neutra do ponto de vista político-partidário.

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, vale alimentação, vale cultura que pode ser utilizado em livrarias e cinemas.Plano de saude da propria Geap, no qual o colaborador opta opta pelo mais viável.

Contras: Processos seletivos internos nao transparentes, acredito que os processos devem ser transparentes aos que participam, pois gera esperança em mudar de cargo.

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe, determinado a cumprir com as exigências, salário atrativo e sempre em dia, ótimos benefícios, ambiente adequado e equipados

Contras: Pouco chance de crescimento, política, hierarquia, rhs com poucas chances de tomarem atitudes, entrevistas por vídeo conferência, pouco rotatividade

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Gratificante trabalhar com produto saúde.

Gerente EstadualEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, em que pese ingerência partidária, vez que é Fundação Pública ligada ao Ministério da Saúde. Salários praticados um pouco acima do mercado.

Contras: Política partidária ingerindo na administração, sujeita trabalho às oscilações eleitorais. Atualmente, empresa sob comando do PP - Partido Progressista. No próximo governo, haverá alterações.

Conselhos para presidência: Valorização dos dois principais ativos. Carteira de clientes e funcionários.

Ótima empresa, porém sem muitas chances de ascensão.

Assistente Técnico

Prós: Boa gestão, salários bons para nível médio e bons benefícios. .

Contras: Falta de um plano de carreira, cargos lineares. Sem muita chance de crescimento.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Jovem Aprendiz Administrativo

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento.

Geap saúde

Brasília, DF

Prós: Valorização dos funcionários de maneira motivacional; Ergonomia; Cursos de atualização; Salário acima do mercado de trabalho atual; Benefícios.

Contras: Influência política ; Indicações para contratação ; Instabilidade por motivo político ; Descrições de cargos e salários Falta do plano de carreira para os funcionários;

Assistente de Assistente Técnico

Prós: O salário é muito bom, os benefícios também são, muitas das pessoas que estão na empresa, já tem anos de casa, estão dá essa segurança de ficar lá.

Contras: Esqueça possibilidade crescer, em quesito de contratação se você for indicação já ta com o pé na empresa, porque por mérito é quase impossível, tem uns gerentes que nem aparece na empresa e ganha muito dinheiro, enquanto você fica com salário de assistente técnico até tendo que fazer hora extra. Você realiza várias funções e não é nem um pouco valorizado, se você for estagiário, coitado, vão te tratar pior que terceirizado pelo visto, mal chegam não ficam mais de um ano lá, além dos seus salários bem baixo.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas qualificadas para o trabalho, não semi analfabetos que ficam sem fazer nada, ou gerentes que não aparece na empresa

Sou determinada no que eu faço

Menor Aprendiz

Prós: Eles dão muitas oportunidades para o empregado da empresa, reconhece muito o trabalho do empregado observa muito e abre muitas oportunidades dentro da empresa, acho isso muito importante, ate poque hoje em dia é muito difícil

Contras: Não exploram muito o menor aprendiz no ambiente de trabalho, acho que eles deveriam entreter mais o menor aprendiz nas tarefas do setor ajudaria muito para a experiencia do menor aprendiz, teria mas conhecimento, que é algo que ninguém consegue tirar da gente é o conhecimento

Boa experiência

Prós: Empresa com visão, missão e valores bem definidos. Empresa com uma tradição e cultura organizacional muito consistente com funcionários dedicados que vestem a camisa da empresa

Contras: Tal empresa não possui um plano de carreira consistente, você não tem prospecção de cargos. Cargos de confiança são definidos por jogos políticos tendo uma rotatividade muito alta.

Geap Saúde

Descrição:Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.