• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Geap Saúde?

47 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Poderia ser grandiosa

    Gerente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

    São Luís, MA


    Prós: Unificação Nacional dos procedimentos internos. Organização, critérios e condutas planificadas. Alcance efetivamente nacional. Cuidado com o cliente

    Contras: Partidarizada. Cargos técnicos são influenciados por políticos partidários não técnicos. Engessada, do ponto de vista operacional já que trata o continente Brasil com suas peculiaridades como se fosse um bloco único de ideias e características iguais.

    Conselhos para presidência: Torná-la neutra do ponto de vista político-partidário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Bons benefícios, vale alimentação, vale cultura que pode ser utilizado em livrarias e cinemas.Plano de saude da propria Geap, no qual o colaborador opta opta pelo mais viável.

    Contras: Processos seletivos internos nao transparentes, acredito que os processos devem ser transparentes aos que participam, pois gera esperança em mudar de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em equipe, determinado a cumprir com as exigências, salário atrativo e sempre em dia, ótimos benefícios, ambiente adequado e equipados

    Contras: Pouco chance de crescimento, política, hierarquia, rhs com poucas chances de tomarem atitudes, entrevistas por vídeo conferência, pouco rotatividade

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gratificante trabalhar com produto saúde.

    Gerente EstadualEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, em que pese ingerência partidária, vez que é Fundação Pública ligada ao Ministério da Saúde. Salários praticados um pouco acima do mercado.

    Contras: Política partidária ingerindo na administração, sujeita trabalho às oscilações eleitorais. Atualmente, empresa sob comando do PP - Partido Progressista. No próximo governo, haverá alterações.

    Conselhos para presidência: Valorização dos dois principais ativos. Carteira de clientes e funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, porém sem muitas chances de ascensão.

    Assistente Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa gestão, salários bons para nível médio e bons benefícios. .

    Contras: Falta de um plano de carreira, cargos lineares. Sem muita chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Geap saúde

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Valorização dos funcionários de maneira motivacional; Ergonomia; Cursos de atualização; Salário acima do mercado de trabalho atual; Benefícios.

    Contras: Influência política ; Indicações para contratação ; Instabilidade por motivo político ; Descrições de cargos e salários Falta do plano de carreira para os funcionários;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Assistente de Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é muito bom, os benefícios também são, muitas das pessoas que estão na empresa, já tem anos de casa, estão dá essa segurança de ficar lá.

    Contras: Esqueça possibilidade crescer, em quesito de contratação se você for indicação já ta com o pé na empresa, porque por mérito é quase impossível, tem uns gerentes que nem aparece na empresa e ganha muito dinheiro, enquanto você fica com salário de assistente técnico até tendo que fazer hora extra. Você realiza várias funções e não é nem um pouco valorizado, se você for estagiário, coitado, vão te tratar pior que terceirizado pelo visto, mal chegam não ficam mais de um ano lá, além dos seus salários bem baixo.

    Conselhos para presidência: Contratem pessoas qualificadas para o trabalho, não semi analfabetos que ficam sem fazer nada, ou gerentes que não aparece na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sou determinada no que eu faço

    Menor Aprendiz


    Prós: Eles dão muitas oportunidades para o empregado da empresa, reconhece muito o trabalho do empregado observa muito e abre muitas oportunidades dentro da empresa, acho isso muito importante, ate poque hoje em dia é muito difícil

    Contras: Não exploram muito o menor aprendiz no ambiente de trabalho, acho que eles deveriam entreter mais o menor aprendiz nas tarefas do setor ajudaria muito para a experiencia do menor aprendiz, teria mas conhecimento, que é algo que ninguém consegue tirar da gente é o conhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa experiência

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com visão, missão e valores bem definidos. Empresa com uma tradição e cultura organizacional muito consistente com funcionários dedicados que vestem a camisa da empresa

    Contras: Tal empresa não possui um plano de carreira consistente, você não tem prospecção de cargos. Cargos de confiança são definidos por jogos políticos tendo uma rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Geap Saúde

Descrição:Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.

Site