Como é trabalhar na Geap Saúde?

Assistente de Assistente Técnico

Prós: O salário é muito bom, os benefícios também são, muitas das pessoas que estão na empresa, já tem anos de casa, estão dá essa segurança de ficar lá.

Contras: Esqueça possibilidade crescer, em quesito de contratação se você for indicação já ta com o pé na empresa, porque por mérito é quase impossível, tem uns gerentes que nem aparece na empresa e ganha muito dinheiro, enquanto você fica com salário de assistente técnico até tendo que fazer hora extra. Você realiza várias funções e não é nem um pouco valorizado, se você for estagiário, coitado, vão te tratar pior que terceirizado pelo visto, mal chegam não ficam mais de um ano lá, além dos seus salários bem baixo.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas qualificadas para o trabalho, não semi analfabetos que ficam sem fazer nada, ou gerentes que não aparece na empresa

Sou determinada no que eu faço

Menor Aprendiz

Prós: Eles dão muitas oportunidades para o empregado da empresa, reconhece muito o trabalho do empregado observa muito e abre muitas oportunidades dentro da empresa, acho isso muito importante, ate poque hoje em dia é muito difícil

Contras: Não exploram muito o menor aprendiz no ambiente de trabalho, acho que eles deveriam entreter mais o menor aprendiz nas tarefas do setor ajudaria muito para a experiencia do menor aprendiz, teria mas conhecimento, que é algo que ninguém consegue tirar da gente é o conhecimento

Boa experiência

Prós: Empresa com visão, missão e valores bem definidos. Empresa com uma tradição e cultura organizacional muito consistente com funcionários dedicados que vestem a camisa da empresa

Contras: Tal empresa não possui um plano de carreira consistente, você não tem prospecção de cargos. Cargos de confiança são definidos por jogos políticos tendo uma rotatividade muito alta.

Operador de Telemarketing Recepitivo

Brasília, DF

Prós: Trata bem os funcionários salários e benefícios pago em dia e prioriza a qualidade de vida dos funcionários é uma boa empresa pra se trabalhar

Contras: Não tem gestão partipativa, os gestores não te dão muita oportunidade de participar da equipe cobrar muito, embora não motiva os funcionários e a carga horário do final de semana é muito desequilibrada trabalha muitos domingos

Empresa muito política

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece estrutura legal para se trabalhar, na maioria dos estados. Isso é muito bom. Além disso, os benefícios estimulam bastante o trabalho.

Contras: De forte influência política. Isso é muito ruim. Quando há mudança de governo, os funcionários ficam com medo de sair e perdem o estímulo para trabalhar.

Bom

Teleatendente

Brasília, DF

Prós: Colegas de trabalho , empresa e muito boa de trabalhar paga certinho , possui muitas campanhas para incentivar o funcionario, uma associacao que ajuda muitos os colaboradores

Contras: Tem poucos operadores para a demanda de atendimento sobrecarregando os outros e alguns profissionais desqualificados para o cargo, porem e uma empresa que valoriza o funcionario

Muito boa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Os Beneficios (vale transporte, vale alimentação, vale cultura, plano de saúde com co-participação e inclusão de dependentes) são os pontos oferecidos.

Contras: A carga horária é um pouco complicada, mas acessível. O turno da noite não é muito bom, pelo fato de não ter transporte nesse horário, mas vale a pena.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Benefícios, salário

Contras: Processos Crescimento Profissional

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

Ótima empresa para se trabalhar.

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que valoriza os colaboradores, investe em capacitação e programas de treinamento, possui plano de cargos e salários muito bom, possui programas de inclusão.

Contras: Alta rotatividade de gerentes, influência política, a empresa em si é muito organizada porem a alta rotatividade de gerentes interfere na possível contratação de estagiários ou aprendizes.

Conselhos para presidência: Evitar a troca constantes de gerentes.

GEAP - Tudo pra ser ótima, mas a política atrapalha

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado Bom pacote de benefícios Trabalho dinâmico Relacionamento pessoal Empresa com chances de trabalho para todas as idades

Contras: Muita politicagem envolvida Nenhuma perspectiva de crescimento Avaliação de desempenho inexistente Mobiliário velho Muita rotatividade de chefias

Geap Saúde

Descrição:Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.