Como é trabalhar na Geap Saúde?

Gerente Regional

Boa Vista, RR

Prós: Valorização do colaborador, capacitações e treinamentos periódicos, bom ambiente de trabalho, excelentes recursos computacionais e uma plano de cargos, carreira e remuneração bem definido.

Contras: Interferência política acentuada. Falta de padronização na estrutura física das sedes. Móveis e mobiliários nas gerências regionais também não padronizados, o que compromete a imagem e conceito de organização dos cliente para com a empresa.

Conselhos para presidência: Devido às nítidas especificidades regionais, que a diretoria não passe mais a tratar igual os desiguais.

Excelente para trabalhar

Operador de Regulação

Brasília, DF

Prós: Benefícios e clima organizacional. Organização oferece um bom salário, acima do que é praticado no mercado de trabalho e uma ótima estrutura física.

Contras: Influência política, deixa a desejar e desmotiva os funcionários que entraram pelo esforço e dedicação. Acredito que deveriam valorizar mais quem entra pelos processos seletivos e que não seja por indicações.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano da organização, possibilitando que estes tenham oportunidades de crescimento e vendo que, essas indicações políticas podem não ser tão eficientes.

a geap cuida de você

Brasília, DF

Prós: Uma empresas que deixa o profissional trabalhar da melhor forma que ele encontra, ambiente amigável um ajuda o outro, um bom lugar de se trabalhar

Contras: A empresa trabalha com tecnologias antigas sendo assim quando um profissional sai da empresa ele fica sem leque de opções para a onde ir.....

Boa Empresa

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece bons benefícios à seus empregados, além de uma boa remuneração. Recomendo a empresa. Não tenho mais pontos positivos à declarar.

Contras: A empresa fornece bons benefícios à seus empregados, além de uma boa remuneração. Recomendo a empresa. Não tenho pontos negativos à declarar.

Direta e sincera

Brasília, DF

Prós: Salário bom, pontualidade, facilidade em negociação com a chefia salário compatível com o mercado, carga horária de trabalho maravilhosa, procura sempre confraternizar com os colaboradores nas datas festivas.

Contras: Infelizmente a liderança da empresa é montada por indicaçoes políticas o que prejudica o desempenho e eficiência, rotatividade grande depois da troca de chefias políticas ou partidos.

Conselhos para presidência: Buscar líderes que de fato possuam conhecimento do produto pra prestar um ótimo trabalho e reduzir a rotatividade.

Empresa boa de trabalhar

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pontualidade, flexibilidade de horários, empresa solidária, por se tratar de segmento de saúde, sempre promove programas de prevenção aos beneficiários e titulares.

Contras: Processo seletivo interno injusto, são muitas indicações políticas o que muitas vezes tiram a oportunidade de funcionários com tempo de casa.

Até o momento grata pela oportunidade de emprego

Operador de Telemarketing Receptivo

Brasília, DF

Prós: Pagamento na data certa, o valor do ticket alimentação é razoavelmente bom, os benefícios sempre em dias. O atendimento receptivo, ambiente organizado.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Sem motivação na área do call center e em algumas situações, o call center é discriminado e excluído pelos outros setores.

Conselhos para presidência: Motivação aos funcionários, reconhecimento aos funcionários que atingirem os índices estabelecidos pela empresa.

Lado bom e ruim

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar bom de se trabalhar, paga se em dia, ambiente agradável, salário compatível com a função o que deixa os funcionários entusiasmados muito legal.

Contras: Troca de superintendente igual troca- se de roupa, deixa os funcionários a ver navios em questão de demissão sem saber o que realmente aconteceu.

Conselhos para presidência: Tem que ter mais respeito por quem tanto dedica a empresa e ter oportunidade de crescimento coisa que a Geap não possui.

Mediano

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Os auxílios são bons , alimentação creche, a empresa não atrasa pagamento nunca ,inclusive oferecem auxílio creche para homens no qual é difícil encontrar empresas que ofereçam

Contras: Negativo é que o plano de saúde oferecido é muito caro, sendo que prestamos serviço ao mesmo compromete muito o salário do operador que não é muito

Uma grande empresa e com boa remuneração

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Sempre paga em dia, possui muitos benefícios e parcerias. Investe em treinamento para os funcionários e eventos motivacionais, possui uma estrutura com equipamentos e móveis novos.

Contras: Muito cunho político, o que as vezes atrapalha o crescimento do profissional do funcionários, e nos últimos anos devido as mudanças no cenário político decaiu muito, o valor do plano de saúde para os funcionários aumentou muito o valor.

Geap Saúde

Descrição:Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.