Como é trabalhar na Geap Saúde?

Excelente para trabalhar

Operador de Regulação

Brasília, DF

Prós: Benefícios e clima organizacional. Organização oferece um bom salário, acima do que é praticado no mercado de trabalho e uma ótima estrutura física.

Contras: Influência política, deixa a desejar e desmotiva os funcionários que entraram pelo esforço e dedicação. Acredito que deveriam valorizar mais quem entra pelos processos seletivos e que não seja por indicações.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano da organização, possibilitando que estes tenham oportunidades de crescimento e vendo que, essas indicações políticas podem não ser tão eficientes.

Empresa boa de trabalhar

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pontualidade, flexibilidade de horários, empresa solidária, por se tratar de segmento de saúde, sempre promove programas de prevenção aos beneficiários e titulares.

Contras: Processo seletivo interno injusto, são muitas indicações políticas o que muitas vezes tiram a oportunidade de funcionários com tempo de casa.

Ótima empresa para trabalhar

Especialista em Regulação

Brasília, DF

Prós: excelente ambiente de trabalho, bom plano de carreira, explora bem as qualidades individuais, fornece chances de aperfeiçoamento, aborda bem trabalho em equipe

Contras: necessidade de mais cursos de aperteiçoamento na área que sejam ministrados dentro dos horários de trabalho, maior integração entre as áreas de trabalho.

Conselhos para presidência: continuar estimulando seus talentos

Bom

Assistente

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho bom. Flexibilização para demandas pesssoal.

Contras: Burocracia. Melhores processos mais enxutos, qualificação profissional do quadro.

Conselhos para presidência: Avaliação de desempenho e benefícios estudo

Uma empresa com chance de crescimento profissional.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa séria, que valoriza a satisfação do funcionário e também bons benefícios.

Contras: Por ser uma empresa administradora de plano de saúde não oferece de forma gratuita ou facilitada o plano para seus funcionários.

Uma mãe

Operador de Regulação

Brasília, DF

Prós: Salário, atenção, benefícios

Contras: Nada a. Declarar de negativo referente a empresa

Conselhos para presidência: Ouvir melhor seus colaboradores

Uma ótima empresa, mas com um salário baixo.

Securitário

Palmas, TO

Prós: Eu me sinto bem. Gosto da empresa, do meu trabalho.

Contras: O salário é baixo. E a graduação não é justa.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário.

Prós: Pagamento adiantado, sempre no dia 25, e se este cair fim de semana, a empresa paga na sexta-feira.

Contras: Por vezes temos uma sobrecarga de trabalho, nada que não possamos administrar.

Conselhos para presidência: Continue no atual caminho.

Boa Empresa

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece bons benefícios à seus empregados, além de uma boa remuneração. Recomendo a empresa. Não tenho mais pontos positivos à declarar.

Contras: A empresa fornece bons benefícios à seus empregados, além de uma boa remuneração. Recomendo a empresa. Não tenho pontos negativos à declarar.

Direta e sincera

Brasília, DF

Prós: Salário bom, pontualidade, facilidade em negociação com a chefia salário compatível com o mercado, carga horária de trabalho maravilhosa, procura sempre confraternizar com os colaboradores nas datas festivas.

Contras: Infelizmente a liderança da empresa é montada por indicaçoes políticas o que prejudica o desempenho e eficiência, rotatividade grande depois da troca de chefias políticas ou partidos.

Conselhos para presidência: Buscar líderes que de fato possuam conhecimento do produto pra prestar um ótimo trabalho e reduzir a rotatividade.

Geap Saúde

Descrição:Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.