Como é trabalhar na GE4?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima Empresa

Coordenador de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Todos os funcionários são tratados com muito respeito.

Contras: Nada que tenha de negativo para dizer estou muito satisfeita com a empresa, por mim quero me aposentar trabalhando aqui. Agradeço todos os dias por ter me preparado um trabalho tão bacana como esse.

Imatura

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui apenas um ano de funcionamento, o que é um ponto positivo pois existe grandes investimentos em funcionários, o que contraria o cenário econômico atual.

Contras: De certo modo, existe imaturidade profissional por parte dos donos, que também é passada para a equipe. Eles demitem por qualquer motivo, em pouco tempo. Fui contratada com mais 6 pessoas, e destas 4 foram demitidas. Além de mais 2 funcionários após novas contratações.

Conselhos para presidência: A empresa deve entender que o funcionário não é apenas uma mão de obra. Não existe uma gestão de pessoas eficaz, que não deixa claro o que é certo e errado dentro do que é considerado ético pela empresa. Além de não ter quase nenhum benefício (somente o vale transporte) e baixa comissão salarial, diante do salário e do volume de vendas.

GE4