Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GE Oil & Gas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GE Oil & Gas

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GE Oil & Gas, no mês de março de 2013.

Entrevista: Minha primeira entrevista e gostei bastante. Foi bem tranquila. Dois intrevistadores e quatro candidatos por vez sendo intrevistados ao mesmo tempo. Perguntas básicas e ambiente descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que eu merecia a vaga.
    R: Por que eu buscava uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GE Oil & Gas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido e com poucas etapas. Começou com uma etapa por vídeo, onde foram feitas perguntas em ingles e português. Por último tive uma entrevista com gestor, que foi bem tranquila.

P: Por que a GE?
    R: Porque a GE sempre foi parte da minha vida (moro perto de uma fábrica), além de ser uma empresa de referência.

Negociação: Não. O salário é fixo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Manutenção

Candidato em Jandira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GE Oil & Gas, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Pessoas muito educadas, pacientes, atenciosas , muito bem preparadas, representaram muitíssimo bem a empresa, transmitindo conforto e confiança, e com isso o desejo nítido de engessar na mesma o mais rápido possível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o ponto negativo que temos sobre nós.
    R: A ansiedade

Negociação: Não recebi e aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Administrador de Contratos

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GE Oil & Gas, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo detalhado com grande nível de esclarecimento da função proposta e das expectativas desenhadas para a vaga com participação ativa do RH e da Gerência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu maior defeito?
    R: Teimosia

GE Oil & Gas

Descrição:A GE Oil & Gas oferece soluções de integridade de dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados. A unidade de negócio da GE também projeta e fabrica wire-line e soluções de medição de perfuração para o segmento de serviços, no campo petrolífero e divide-se em Subsea Systems, Drilling & Surface, Measurement & Control, Turbomachinery e Global Services. No Brasil, a GE Oil & Gas emprega mais de duas mil pessoas e conta com sete unidades fabris. Na unidade de Jandira (SP) são fabricadas cabeças de poço e árvores de natal. Na unidade de Macaé (RJ) são realizados serviços de manutenção e reparo desses equipamentos. Em Niterói, (RJ) são produzidos tubos flexíveis para exploração de petróleo e gás natural. A GE Oil & Gas também está presente em Campinas (SP) onde a divisão de Measurement & Control fabrica equipamentos de inspeção e controles. Em Bonsucesso (RJ), a Wayne produz bombas e sistemas de medição de tanques de combustível.