Como é trabalhar na GE Oil & Gas?

Mais que satisfeito

Estágio

Jandira, SP

Prós: O ambiente de trabalho apresenta diversas características de desenvolvimento através de uma equipe acolhedora e disposta a ensinar, a estrutura também colabora com o desenvolvimento

Contras: Distância Falta de Vale-refeição .

Especialista de EHS

Jandira, SP

Prós: Boa empresa, aprende muito, contatinhos clientes e com boa área de saúde, segurança e meio ambiente. J

Contras: Não tem muito plano de desenvolvimento, as pessoas tem ótimos discursos mas não seguem o que falam, não existe muita oportunidade de vaga. A

Conselhos para presidência: Fazer mais do que só falar.

Boa empresa !!!

Analista de Operação SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Jandira, SP

Prós: Uma otima "escola" para absorver conhecimentos. Otima empresa para trabalhar, ótimos salários, bons benefícios e equipe altamente capacitada.

Contras: Ha muita pressão para obter resultados e a gerência peca por não dar suporte adequado a sua equipe. Isso ocorre, pois há rotatividade muito grande dos gestores.

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Máquinas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, ambiente bom de trabalho, cursos oferecidos pela empresa que ajudam ao currículo do colaborador, um ótimo salário acima do mercado para algumas funções

Contras: Administração ruim, muitos erros acarretaram em perda de credibilidade no mercado, falta uma transparência melhor para q todos os funcionários tenham mais tranquilidade para trabalhar.

Ambiente agradavel

Técnico de Segurança do Trabalho

Niterói, RJ

Prós: Empresa com clima bom de se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar, possivel job rotation, possibilidade de interação com outras areas. Empresa trabalha em regime de turno, o que pode ser um ponto positivo para algumas pessoas

Contras: Empresa valoriza o creascimento mas com cultura de Trainee muito forte, portanto os cargos mais elevados são destinados aos Trainees. Empresa trabalha em regime de turno, o que pode ser um ponto negativo para algumas pessoas.

Empresa tranquila em relação a horário, mas com muitas panelas e péssimo RH.

Analista de Planejamento de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Jandira, SP

Prós: Benefícios de acordo com o mercado, ambiente de trabalho tranquilo, horário flexível, sem controle de horas extras, pagamento do salário em dia.

Contras: Quase todos os departamentos possuem panelas, muito difícil o crescimento por mérito próprio, precisa fazer parte do circulo de amizade, RH ineficiente, não ajuda em nada o funcionário.

Conselhos para presidência: Acabar com as panelas e valorizar odos os funcionários igualmente.

Ótima empresa!

Assistente de Almoxarifado

Niterói, RJ

Prós: Excelente ambiente profissional, equilibrado oportunidade de se trabalhar com soluções permitindo que seja um grupo técnico dia a dia no setor. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: Muito assunto em relação ao ano de 2019, visão estratégica para a empresa a longo prazo. Preocupação dos funcionários o que vai acontecer, vamos esperar.

Analista de Planejamento

Jandira, SP

Prós: HSE / benefícios / liberdade para se trabalhar/ horas extras / restaurante

Contras: Difícil crescimento, oportunidades para poucos, somente para os mais íntimos da coordenação.

Lugar para desenvolvimento de processos e profissionais de ponta.

Engenheiro de Processos

Jandira, SP

Prós: Empresa tradicional com tecnologia de ponta onde creio qie eu possa solidificar meus conhecimentos e também colaborar para o contínuo desenvolvimento da empresa, pretendo fixar residência no Vale do Paraíba.

Contras: De forma geral não tenho nenhum ponto relevante no tocante à pontos negativos mas percebi algo não muito positivo no que se refere ao plano de carreira na empresa, talvez por se tratar de uma multinacional.

beneficios x ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Jandira, SP

Prós: Beneficios. a empresa como um todo é muito boa.

Contras: muita politicagem, formação de grupos onde se voce não faz parte , voce é excluido. se valoriza mais relacionamentos que resultados.

Conselhos para presidência: valorizar as pessoas pelo trabalho desenvolvido e não so pelo relacionamento, pois na divisão de Oil& Gas existem muito grupinhos fechados.

GE Oil & Gas

Descrição:A GE Oil & Gas oferece soluções de integridade de dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados. A unidade de negócio da GE também projeta e fabrica wire-line e soluções de medição de perfuração para o segmento de serviços, no campo petrolífero e divide-se em Subsea Systems, Drilling & Surface, Measurement & Control, Turbomachinery e Global Services. No Brasil, a GE Oil & Gas emprega mais de duas mil pessoas e conta com sete unidades fabris. Na unidade de Jandira (SP) são fabricadas cabeças de poço e árvores de natal. Na unidade de Macaé (RJ) são realizados serviços de manutenção e reparo desses equipamentos. Em Niterói, (RJ) são produzidos tubos flexíveis para exploração de petróleo e gás natural. A GE Oil & Gas também está presente em Campinas (SP) onde a divisão de Measurement & Control fabrica equipamentos de inspeção e controles. Em Bonsucesso (RJ), a Wayne produz bombas e sistemas de medição de tanques de combustível.