Como é trabalhar na GE Oil & Gas?

O conhecimento nos capacita a projetar e o emprego através do salário a executar projetos

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jandira, SP

Prós: Local de trabalho bem planejado, respeito com o funcionário e seus direitos, bem estar, saúde. Pontualidade com o pagamento dos salários, etc.

Contras: Trabalho temporário, e por esta questão frustra os planos de carreira numa empresa de grande porte. Limitando seus funcionários temporários a executar somente o básico, sem projeção pro futuro.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e valoriza-los, isso estimula-os a dar o melhor de si, por saber que são reconhecidos.

GE Oil & Gas

Descrição:A GE Oil & Gas oferece soluções de integridade de dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados. A unidade de negócio da GE também projeta e fabrica wire-line e soluções de medição de perfuração para o segmento de serviços, no campo petrolífero e divide-se em Subsea Systems, Drilling & Surface, Measurement & Control, Turbomachinery e Global Services. No Brasil, a GE Oil & Gas emprega mais de duas mil pessoas e conta com sete unidades fabris. Na unidade de Jandira (SP) são fabricadas cabeças de poço e árvores de natal. Na unidade de Macaé (RJ) são realizados serviços de manutenção e reparo desses equipamentos. Em Niterói, (RJ) são produzidos tubos flexíveis para exploração de petróleo e gás natural. A GE Oil & Gas também está presente em Campinas (SP) onde a divisão de Measurement & Control fabrica equipamentos de inspeção e controles. Em Bonsucesso (RJ), a Wayne produz bombas e sistemas de medição de tanques de combustível.