• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GE Oil & Gas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para trabalhar, mas setor anda em baixa.

    Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jandira, SP


    Prós: Ambiente positivo / Bons benefícios / Oportunidades de crescimento e aprendizado / Treinamentos / Gera visibilidade global / Equipe qualificada

    Contras: Empresa cresceu de forma muito desordenada entre 2010-2013, explodindo o número de funcionários. A crise "pegou de surpresa" os executivos e a partir de 2014 iniciou um processo de demissão em massa. Por ex: Engenharia teve mais de 80% dos funionários e terceiros dispensados. A carteira de equipamentos vinha enfrentando drásticas reduções, tornando uma luta mensal para execução de atividades/tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GE Oil & Gas

Descrição:A GE Oil & Gas oferece soluções de integridade de dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados. A unidade de negócio da GE também projeta e fabrica wire-line e soluções de medição de perfuração para o segmento de serviços, no campo petrolífero e divide-se em Subsea Systems, Drilling & Surface, Measurement & Control, Turbomachinery e Global Services. No Brasil, a GE Oil & Gas emprega mais de duas mil pessoas e conta com sete unidades fabris. Na unidade de Jandira (SP) são fabricadas cabeças de poço e árvores de natal. Na unidade de Macaé (RJ) são realizados serviços de manutenção e reparo desses equipamentos. Em Niterói, (RJ) são produzidos tubos flexíveis para exploração de petróleo e gás natural. A GE Oil & Gas também está presente em Campinas (SP) onde a divisão de Measurement & Control fabrica equipamentos de inspeção e controles. Em Bonsucesso (RJ), a Wayne produz bombas e sistemas de medição de tanques de combustível.

Site