Como é trabalhar na GE Oil & Gas?

recomendo com ressalvas

Estagiário Técnico

Macaé, RJ

Prós: A empresa dá autonomia aos seus empregados. o trabalho é de acordo com o atendimento das demandas, se voce atendeu ok, a empresa tem um clima bom .

Contras: equipe sempre muito reduzida, muito chefe e muita gente querendo ser chefe, avaliação de desempenho ruim, o trabalho é muito individual, as vezes parece que é cada um por si.

Conselhos para presidência: Melhorar a avalição de desempenho, disseminar a cultura do trabalho em equipe.

GE Oil & Gas

Descrição:A GE Oil & Gas oferece soluções de integridade de dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados. A unidade de negócio da GE também projeta e fabrica wire-line e soluções de medição de perfuração para o segmento de serviços, no campo petrolífero e divide-se em Subsea Systems, Drilling & Surface, Measurement & Control, Turbomachinery e Global Services. No Brasil, a GE Oil & Gas emprega mais de duas mil pessoas e conta com sete unidades fabris. Na unidade de Jandira (SP) são fabricadas cabeças de poço e árvores de natal. Na unidade de Macaé (RJ) são realizados serviços de manutenção e reparo desses equipamentos. Em Niterói, (RJ) são produzidos tubos flexíveis para exploração de petróleo e gás natural. A GE Oil & Gas também está presente em Campinas (SP) onde a divisão de Measurement & Control fabrica equipamentos de inspeção e controles. Em Bonsucesso (RJ), a Wayne produz bombas e sistemas de medição de tanques de combustível.