Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GE Oil & Gas?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Estagiário Superior

    Niterói, RJ


    Prós: Pagamento em dia, excelentes benefícios, empresa de nome no mercado, reconhecida como vanguarda tecnológica, além de oportunidade de absorver, mesmo que on-line, muito conhecimento com relação a todos os negócios da empresa, em cursos e treinamentos on-line.

    Contras: Peca na cultura Lean e 6 Sigma que tanto prega. Extremamente resistente a mudanças e burocrática.Nepotismo extremk e falta de oportunidades pra estagiários, que quase nunca são aproveitados pela sua gerência. Gerentes se preocupam mais em agradar o gerente de planta do que se doar ao seu time.

    Conselhos para presidência: Integração entre os times e seus gerentes pra criar confiança, transparência nas atitudes dos gerentes quanto a seus funcionários, levar a sério DE VERDADE o processo de mudança e melhoria, valorizar estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GE Oil & Gas

Descrição:A GE Oil & Gas oferece soluções de integridade de dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados. A unidade de negócio da GE também projeta e fabrica wire-line e soluções de medição de perfuração para o segmento de serviços, no campo petrolífero e divide-se em Subsea Systems, Drilling & Surface, Measurement & Control, Turbomachinery e Global Services. No Brasil, a GE Oil & Gas emprega mais de duas mil pessoas e conta com sete unidades fabris. Na unidade de Jandira (SP) são fabricadas cabeças de poço e árvores de natal. Na unidade de Macaé (RJ) são realizados serviços de manutenção e reparo desses equipamentos. Em Niterói, (RJ) são produzidos tubos flexíveis para exploração de petróleo e gás natural. A GE Oil & Gas também está presente em Campinas (SP) onde a divisão de Measurement & Control fabrica equipamentos de inspeção e controles. Em Bonsucesso (RJ), a Wayne produz bombas e sistemas de medição de tanques de combustível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?