Como é trabalhar na GE Healthcare?

Excelente na questão de on the job, péssima para gerenciamento de talentos

Especialista

Prós: A GE em geral é uma escola, você tem contato com diversas áreas o tempo todo, a questão de empoderamento e ownership é sempre citada e sempre bem importante na empresa.

Contras: Pouco ou nenhum desenvolvimento de carreira, RH não funciona, benefícios não se atualizaram com o passar do tempo, não são promovidos treinamentos para buscar o desenvolvimento do empregado.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, autonomia, crescimento profissional, empresa familiar, varios segmentos oq possibilita muita oportunidade pra os funcionários

Contras: Muitas pessoas ficam acomodadas nas funções, não tinha plano de carreira por conta da crise, não sei como está agora, mas não tenho mto oq reclamar

Boa empresa para se trabalhar!

Inside Sales Representative

Prós: Ambiente com muita possibilidade de crescimento. Por ser uma empresa multinacional é possível conhecer inúmeras áreas e desenhar sua carreira de acordo com sua área de interesse.

Contras: A empresa por ser muito grande, possui processos lentos e áreas cujas atividades se sobrepõem, sendo dificil cobrar efetivamente os escopos de cada área.

Uma das maiores empresas digitais do mundo

Técnico de Campo

Brasília, DF

Prós: Previdência privada, VA, VT, PS, PO. Fornece capacitação em modalidades específicas e possui muitos funcionários com bastante experiência, o que favorece o aprendizado

Contras: A falta de escritórios locais traz algumas sobrecargas administrativas para os técnicos de campo, porém o suporte técnico é satisfatório e sempre há alguém expert para auxiliar.

Excelente empresa

Analista de Inteligência Comercial

Prós: equilibrio entre vida pessoal e profissional. oportunidade de desempenhar suas atividades sem muitas intervenções desde que se entregue os resultados esperados pela empresa.

Contras: ainda existe muita morosidade nos atendimentos de backoficce, chamados demoram para ser atendidos e processos ainda muito lentos. O que acaba impactando na tomada de decisões

Nao recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nao tenho pontos positivos. Não me senti parte da empresa. Uma pena que uma empresa tão famosa seja tão mal gerenciada. Os líderes acham que estão fazendo favor em te dar emprego.

Contras: RH inflado, descentralizado mas sem efeito algum perante os associados. Liderança centralizadora, equivocada e mal treinada. Falta de conexão entre áreas e pessoas, falta de interesse dos funcionários em fazer a empresa crescer, cada profissional somente pensa em seu próprio crescimento.

Conselhos para presidência: Avaliar e mudar o time de liderança

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Inside Sales Representative

Prós: Excelente ambiente para criar um bom relacionamento, ambiente saudável. Otima oportundiade para trabalhar com grandes clientes e alta tecnologia

Contras: Muitos cargos de chefia, alta pressão próxima ao fechamento (que deveria ser durante todo o trimestre a mesma cobrança), escritorio mal localizado, de dificil acesso para quem não possui carro

Interessante empresa para se desenvolver profissionalmente.

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com excelente portfolio de produtos de alta tecnologia que possibilitam soluções inovadoras aos clientes, justo pacote salarial com benefícios e bonificação.

Contras: Melhorar ambiência entre os departamentos, melhorar a atuação da gerência junto a equipe, melhorar a atuação do RH e implementar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar ambiência organizacional, melhorar a atuação do RH e implementar um plano de carreira.

A visão de um estagiário

Estagiário Superior

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional alinhados ao pessoal contato com multiplas nacionalidades e diferentes mentalidades e forma de trabalho

Contras: Ambiente hostil onde as pessoas querem crescer a qualquer custo dentro da empresa portanto deve-se sempre estar atento e evitar confiar nas pessoas

Uma boa empresa, mas nem tanto

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, autonomia em tomar decisões e sugerir novas idéias, salário pouco acima da média do mercado, pessoas qualificadas e ações pró saúde, oportunidades de estágio, e avaliação 360

Contras: As vezes falta meritocracia ou valorização dos funcionários em termos de promoções, pouquíssimo auxílio para desenvolvimento/treinamento dos funcionários, ausência de plano de carreira, VR/VA abaixo do padrão e falta integração entre as áreas (que parecem ter objetivos opostos)

Conselhos para presidência: Melhorar política de RH, muitos funcionários de grande importância e futuros talentos sendo perdidos por não verem "futuro" no que fazem

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.