Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GE Healthcare?

51 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Empresa bem consolidada sem oportunidades.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: exposição que ela te provém no mercado, presença mundial, inclusão social forte, pagamentos em dia, ótima empresa para constar no CV, empresa mundial. Ética forte. Consolidada no mercado.

    Contras: Péssimo RH, chances de crescimentos são diferentes em cada área, salários não compatíveis com o mercado, empresa extremamente elitista, burocrrática demais, não tem muito espaço para criar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente pesado de trabalho e sem grandes chances de crescimento profissional.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Ambiente em que você consegue colocar em prática projetos de melhoria contínua e redução de custo com grande liberdade. Há grande visibilidade quando os funcionários fazem algum projeto ou feito importante.

    Contras: Gerência brasileira mal preparada (nova), sem tato social. Ambiente negativo com grande maioria insatisfeita. Salários são mais baixos que outras empresas da GE. Ter contatos funciona melhor que fazer um bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de satisfações em relação à gerência e empresa. Falta isso para a GE Healthcare internacional perceber os problemas existentes na fábrica nacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Trabalho não compensa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhecida no mercado. Bom para ter no Cv, presente no mundo inteiro. Oportunidade de conhecer e lidar com diversas culturas. Jovens na gerência.

    Contras: Salários não compatíveis com o mercado. Não cumprem meritocracia. Rh não funciona. Empresa extremamente financeira. Prega uma cultura mas não a respeita.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nem tudo que reluz é ouro.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Uma grande empresa, bons benefícios, tem tudo para ser grande em tudo, mas perdeu o que as empresas tem de mais importante, a gestão do capital humano.

    Contras: Muita concorrência interna, oportunidade apenas para as pessoas do grupo seleto. falta comunicação interna, desequilíbrio de gênero, as pessoas não trabalham umas pelas outras. Possui uma boa cultura, mas não funciona na prática por que as pessoas não são realmente convidadas a participar, você se frustra por que fica na teria o que deveria ser na prática. Existem programas, mas eles funcionam mais para promover quem os criam do que as pessoas que deles participam.

    Conselhos para presidência: Acho que os mais altos níveis precisam olhar com olhos cirúrgico mudanças em termos de gestão de pessoas, convivência, clima organizacional, pois da forma que se vê, os bons não ficam se vão. ficam apenas os cabides de emprego, quem realmente trabalha se vai, o resultado é produto de má qualidade, pouca penetração de mercado, pouca produtividade e pessoas cada vez mais insatisfeitas, e aos poucos surge uma empresa morta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para aprender, mas crescimento salarial é impossível

    Gerente de Área Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Porte e renome da empresa são pontos positivos no currículo. Produtos de ponta, time altamente qualificado e ambiente sério e profissional que fazem todos crescerem

    Contras: Sempre exigiu muito, mas pagava bem. Hoje segue exigindo o dobro, pois cortaram 30% das pessoas, em especial as mais experientes, mas remuneração e benefícios caíram muito e a tendência segue negativa. Eliminar o CAP é a primeira medida, depois de 5 anos seguidos!

    Conselhos para presidência: Remunerem mais na base e dêem mais atenção à gerência média que trabalha duro para seguir a estratégia e manter a motivação a melhor possível l.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Grande nome da indústria

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo para trafegar horizontalmente entre áreas da empresa, ampliando as oportunidades na carreira, muitas ferramentas disponíveis; flexibilidade

    Contras: Programas de capacitação descompensados, que favorecem muito algumas poucas áreas; muita competitividade interna; pouco foco no cliente e em resultados, muito foco em mostrar trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experience GE Healthcare

    Customer Experience Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, reconhecimento da liderança, equilibrio entre carreira e vida pessoal, ambiente ótimo de trabalho, oportunidades internacionais, salario e beneficios

    Contras: pouca visibilidade e aceleracao de carreira, ambiente estavel mas estagnado, nivel dos profissionais em geral é baixo, pouco focada no cliente e ignora uma gestão por métricas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Fortune 500 com cultura centenária.

    Gerente de Contas Nacional

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e conglomerado internacional. Muito espaço para crescimento e desenvovlimento professional. Curva de aprendizagem é muito elevada. Mundo está de portas abertas.

    Contras: Estrutura matricial torna a rotina e o cotidiano muito corrido e estressante. Qualidade de vida na GE do Brasil é praticamente inexistente. Dedicação integral ao trabalho.

    Conselhos para presidência: Invesitr em processos e sistemas, prover maior qualidade de vida aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Só se da bem que entende a cultura e a forma que a empresa funciona.

    Analista de Projetos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade de carreira, você tem ótimas oportunidades de crescimento e de conhecer novas culturais e pessoas diferentes, por ser uma empresa multinacional te ajuda a ter uma visão amplificado do négocio.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Médio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com nome forte que causa impacto no currículo. Ambiente de trabalho agradável e que favorece a diversidade .

    Contras: Não há muita possibilidade de crescimento. Se você for efetivado como analista junior, vai ficar naquela posição por muito tempo, mesmo que tenha pretenção de ser promovido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?