Como é trabalhar na GE Healthcare?

Muito Boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporcionar diariamente novos desafios...

Contras: Efetivação

satisfatória mas não perfeita

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma grande se não enorme multinacional, com diferentes áreas atuando para o melhor andamento da empresa, portanto independente de qual sua área, você terá muita interação com pessoas diferentes

Contras: como toda a grande empresa quem tem costas largas tem mais vantagem, por ser uma empresa de 1700, alguns de seus processos ainda são muito antiguados e demorados, mas como empresa estão buscando dar uma renovada nos processos

Bom

Especialista de Marketing

Prós: Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom

Contras: Bom muito Bom

Conselhos para presidência: Bom

Great place to work

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora, organizada, clima nos ambientes muito agradável, amplas oportunidades de crescimento e criação de projetos! A GE preza por agilidade e serviços de qualidade além de um cuidado enorme com seu colaborador.

Contras: A empresa tem diversos processos e tudo depende de um worflow, o acesso ao RH muitas vezes é complicado e alguns processos podem ser mais rigorosos que de costume

Muita pressão e ambiente propício para a inovação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente globalizado, onde tive a oportunidade de conviver e atuar com pessoas de diferentes países.

Contras: Ambiente não muito acolhedor, pessoas altamente focadas em resultados e esquecendo um pouco do lado pessoal.

a GE é uma grife no CV

Coordenador

Prós: multinacional americana com todas as vantagens de uma empresa assim

Contras: estamos em crise com possibilidade de várias demissões a curto prazo

Ge

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Oportunidades boas, remuneração, estrutura, segurança e beneficios

Contras: Competição, clima organizacional, sensível a crise econômica.

ótima empresa

Prós: Ótimo lugar para aprender, boa remuneração, ótimos benefícios.

Contras: Como toda grande empresa, é bem burocrática, más creio que é assim que grandes empresas devem ser

Ótima empresa para o desenvolvimento pessoal.

Team Leader

Prós: A empresa valoriza o desempenho e resultado entregue. Empresa oferece boa visibilidade ao funcionário no mercado de trabalho e exige que saia da zona de conforto, afinal, os desafios devem ser superados diariamente.

Contras: Pressão pelo resultado impacta, diretamente, no serviço e qualidade no atendimento ao cliente. A qualidade de vida é muito ruim porque a pressão é muito grande para chegar no resultado esperado. Engenheiros trabalham a noite, madrugada e final de semana enquanto outras posições, exigem que o colaborador fique longe da familia por ate 3 semanas.

Conselhos para presidência: Foco e atenção ao cliente deve ser demonstrado pela liderança nas decisões tomadas e não apenas no discurso.

Boa empresa, muita política.

Técnico de Campo

Prós: Oportunidades de crescimento, planos de carreira, boa remuneração. Possui previdência privada, se preocupa com bem estar dos funcionários, fornece veículo.

Contras: Muita política, necessários contatos para crescer dentro da empresa. Funcionários do campo ficam sem assistência, muita burocracia, comunicação interna falha.

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.