Como é trabalhar na GE Healthcare?

Muito Boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporcionar diariamente novos desafios...

Contras: Efetivação

satisfatória mas não perfeita

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma grande se não enorme multinacional, com diferentes áreas atuando para o melhor andamento da empresa, portanto independente de qual sua área, você terá muita interação com pessoas diferentes

Contras: como toda a grande empresa quem tem costas largas tem mais vantagem, por ser uma empresa de 1700, alguns de seus processos ainda são muito antiguados e demorados, mas como empresa estão buscando dar uma renovada nos processos

Great place to work

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora, organizada, clima nos ambientes muito agradável, amplas oportunidades de crescimento e criação de projetos! A GE preza por agilidade e serviços de qualidade além de um cuidado enorme com seu colaborador.

Contras: A empresa tem diversos processos e tudo depende de um worflow, o acesso ao RH muitas vezes é complicado e alguns processos podem ser mais rigorosos que de costume

Muita pressão e ambiente propício para a inovação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente globalizado, onde tive a oportunidade de conviver e atuar com pessoas de diferentes países.

Contras: Ambiente não muito acolhedor, pessoas altamente focadas em resultados e esquecendo um pouco do lado pessoal.

a GE é uma grife no CV

Coordenador

Prós: multinacional americana com todas as vantagens de uma empresa assim

Contras: estamos em crise com possibilidade de várias demissões a curto prazo

Ge

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Oportunidades boas, remuneração, estrutura, segurança e beneficios

Contras: Competição, clima organizacional, sensível a crise econômica.

ótima empresa

Prós: Ótimo lugar para aprender, boa remuneração, ótimos benefícios.

Contras: Como toda grande empresa, é bem burocrática, más creio que é assim que grandes empresas devem ser

Empresa com grandes oportunidades e desafios.

Product Sales SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existem várias oportunidades a serem exploradas e, apesar de não ser fácil, existe a possibilidade de mobilidade dentro da empresa, quer seja crescendo dentro de sua profissão ou, então, se recolocando em outra função.

Contras: A concorrência 'interna' em alguns departamentos e a falta de entrosamento entre a equipe gera uma 'divisão' das forças, prejudicando assim o atingimento de um resultado mais sólido.

Penso em recomendar

Diretor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Inovacao em biotecnologia na area de saude humana e animal. Aprendi muito com projetos Fapesp e Finep. Conhecimento tecnico bom e grandes amigos

Contras: Falta de transparencia dos diretores. Muitos projetos so eram conciliados depois de comecarem a dar errado e poderia ter sido iniciado com a opiniao de todos

Experiencia deestagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: ambiente dinamico e com uma curva de aprendizado grande. tive a oportunidade de desenvolver projetos e interagir com pessoas de todos os niveis hierarquicos da empresa.

Contras: o estagio depois de alguns meses ficou repetitivo e senti que os lideres nao tinham tanto tempo para se preocupar com o meu desenvolvimento.

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.