Como é trabalhar na GE Healthcare?

Ótima avaliação

Líder de Verificação

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa. Só vejo pontos positivos de se trabalhar na GE healthcare. Aconselho todos a trabalharem lá. Trabalhar na GE melhora muito o currículo.

Contras: Não há pontos negativos. É uma ótima empresa para se trabalhar. Aconselho todos a trabalharem lá. Trabalhar na GE melhora muito o currículo.

Muito Boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporcionar diariamente novos desafios...

Contras: Efetivação

satisfatória mas não perfeita

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma grande se não enorme multinacional, com diferentes áreas atuando para o melhor andamento da empresa, portanto independente de qual sua área, você terá muita interação com pessoas diferentes

Contras: como toda a grande empresa quem tem costas largas tem mais vantagem, por ser uma empresa de 1700, alguns de seus processos ainda são muito antiguados e demorados, mas como empresa estão buscando dar uma renovada nos processos

Great place to work

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora, organizada, clima nos ambientes muito agradável, amplas oportunidades de crescimento e criação de projetos! A GE preza por agilidade e serviços de qualidade além de um cuidado enorme com seu colaborador.

Contras: A empresa tem diversos processos e tudo depende de um worflow, o acesso ao RH muitas vezes é complicado e alguns processos podem ser mais rigorosos que de costume

Muita pressão e ambiente propício para a inovação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente globalizado, onde tive a oportunidade de conviver e atuar com pessoas de diferentes países.

Contras: Ambiente não muito acolhedor, pessoas altamente focadas em resultados e esquecendo um pouco do lado pessoal.

a GE é uma grife no CV

Coordenador

Prós: multinacional americana com todas as vantagens de uma empresa assim

Contras: estamos em crise com possibilidade de várias demissões a curto prazo

Ge

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Oportunidades boas, remuneração, estrutura, segurança e beneficios

Contras: Competição, clima organizacional, sensível a crise econômica.

ótima empresa

Prós: Ótimo lugar para aprender, boa remuneração, ótimos benefícios.

Contras: Como toda grande empresa, é bem burocrática, más creio que é assim que grandes empresas devem ser

Boa, mas longe de ser a melhor.

Contagem, MG

Prós: Empresa oferece muita oportnidade de desenvolvimento profissional e aprendizado. Possui a maioria do benefícios oferecidos no mercado e maiores possibilidades de desenvolver carreira no exterior.

Contras: Empresa extremamente complexa, cheio de processos complexos e burocráticos. O ERP da cia não atende a todas as demandas que a empresa necessita. Algumas áreas sobra recursos e em outras falta. Oportunidades são apenas para trainees e pessoas que vêm do mercado, não têm o mesmo valor.

Conselhos para presidência: A gestão precisa compreender que cada área é de um jeito. Não adianta querer fazer igual para todos se cada função funciona de uma forma. Uma empresa do nível que é (gigante multinacional) não pode se comportar como se fosse uma empresa de núcleo familia e as pessoas devem ser reconhecidas tanto financeiramente como pormérito. O que se vê é só quem faz parte do núcleo que tem oportunidades. O clima também é algo que precisa dar um 360. Da forma como é, fica insustentável.

Uma boa companhia desde que na área certa.

Online Engineer

Prós: Possibilidade de movimentação sem limites geográficos. Acesso fácil a chefia em todos os níveis. Comunicação desencontrada. Chefia direta engessada sem grande poder de decisão isolada.

Contras: Processos burocráticos que geram retrabalho. Plano de carreira regido pelo funcionário, sem suporte de gestão de pessoas. Sem suporte a treinamentos e cursos fora da companhia como idiomas e graduação.

Conselhos para presidência: Cuidar para que cada novidade ou ferramenta de melhoria não continuem se tornando retrabalho para a ponta do precesso, geralmente operacional.

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.