Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GE Healthcare?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nem tudo que reluz é ouro.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Uma grande empresa, bons benefícios, tem tudo para ser grande em tudo, mas perdeu o que as empresas tem de mais importante, a gestão do capital humano.

    Contras: Muita concorrência interna, oportunidade apenas para as pessoas do grupo seleto. falta comunicação interna, desequilíbrio de gênero, as pessoas não trabalham umas pelas outras. Possui uma boa cultura, mas não funciona na prática por que as pessoas não são realmente convidadas a participar, você se frustra por que fica na teria o que deveria ser na prática. Existem programas, mas eles funcionam mais para promover quem os criam do que as pessoas que deles participam.

    Conselhos para presidência: Acho que os mais altos níveis precisam olhar com olhos cirúrgico mudanças em termos de gestão de pessoas, convivência, clima organizacional, pois da forma que se vê, os bons não ficam se vão. ficam apenas os cabides de emprego, quem realmente trabalha se vai, o resultado é produto de má qualidade, pouca penetração de mercado, pouca produtividade e pessoas cada vez mais insatisfeitas, e aos poucos surge uma empresa morta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?