Como é trabalhar na GE Healthcare?

satisfatória mas não perfeita

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma grande se não enorme multinacional, com diferentes áreas atuando para o melhor andamento da empresa, portanto independente de qual sua área, você terá muita interação com pessoas diferentes

Contras: como toda a grande empresa quem tem costas largas tem mais vantagem, por ser uma empresa de 1700, alguns de seus processos ainda são muito antiguados e demorados, mas como empresa estão buscando dar uma renovada nos processos

Bom

Especialista de Marketing

Prós: Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom Bom muito bom bom bom

Contras: Bom muito Bom

Conselhos para presidência: Bom

Empresa bem consolidada sem oportunidades.

Prós: exposição que ela te provém no mercado, presença mundial, inclusão social forte, pagamentos em dia, ótima empresa para constar no CV, empresa mundial. Ética forte. Consolidada no mercado.

Contras: Péssimo RH, chances de crescimentos são diferentes em cada área, salários não compatíveis com o mercado, empresa extremamente elitista, burocrrática demais, não tem muito espaço para criar.

Great place to work

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora, organizada, clima nos ambientes muito agradável, amplas oportunidades de crescimento e criação de projetos! A GE preza por agilidade e serviços de qualidade além de um cuidado enorme com seu colaborador.

Contras: A empresa tem diversos processos e tudo depende de um worflow, o acesso ao RH muitas vezes é complicado e alguns processos podem ser mais rigorosos que de costume

Trabalho não compensa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa reconhecida no mercado. Bom para ter no Cv, presente no mundo inteiro. Oportunidade de conhecer e lidar com diversas culturas. Jovens na gerência.

Contras: Salários não compatíveis com o mercado. Não cumprem meritocracia. Rh não funciona. Empresa extremamente financeira. Prega uma cultura mas não a respeita.

Boa empresa, muita política.

Técnico de Campo

Prós: Oportunidades de crescimento, planos de carreira, boa remuneração. Possui previdência privada, se preocupa com bem estar dos funcionários, fornece veículo.

Contras: Muita política, necessários contatos para crescer dentro da empresa. Funcionários do campo ficam sem assistência, muita burocracia, comunicação interna falha.

Uma oportunidade única de aprendizado

Técnico de Campo

Prós: Possibilidade de movimentação, aprendizado e crescimento. Contato com muitas culturas e politicas construtivas. Valores bem alinhados e grande preocupação com integridade.

Contras: Burocracia e excesso de processos análogos. Problemas de reconhecimento e valorização de funcionários. Hierarquia superior distante e pouca valorização da opinião de funcionários médios nos processos de tomada de decisão.

Boa empresa, mas muito burocrática,

Engenheiro de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e cursos oferecidos são bons, a empresa emprega a política da qualidade corretamente. Existe a oportunidade de realizar cursos fora do país.

Contras: Instabilidade com a mudança constante de liderança. Há muita burocracia para resolver problemas ou até mesmo implementar soluções. Apesar de ter aparência inovadora existe uma cultura muito conservadora.

Empresa tecnológica e integra

Engenheiro de Campo

Prós: Tecnologia e equipamentos de ultima geração, ferramentas e recursos para trabalhar. Empresa que tem o compliance acima de tudo que gera segurança de estar fazendo a coisa certa. Empresa que ja tem o nome conhecido no mercado.

Contras: quem manda são os negocios maiores, reduzindo a autonomia das unidades menores e reduzindo os recursos que ja estão reduzidos. As vezes tem muita burocracia para resolver problemas simples.

Nem tudo que reluz é ouro.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Uma grande empresa, bons benefícios, tem tudo para ser grande em tudo, mas perdeu o que as empresas tem de mais importante, a gestão do capital humano.

Contras: Muita concorrência interna, oportunidade apenas para as pessoas do grupo seleto. falta comunicação interna, desequilíbrio de gênero, as pessoas não trabalham umas pelas outras. Possui uma boa cultura, mas não funciona na prática por que as pessoas não são realmente convidadas a participar, você se frustra por que fica na teria o que deveria ser na prática. Existem programas, mas eles funcionam mais para promover quem os criam do que as pessoas que deles participam.

Conselhos para presidência: Acho que os mais altos níveis precisam olhar com olhos cirúrgico mudanças em termos de gestão de pessoas, convivência, clima organizacional, pois da forma que se vê, os bons não ficam se vão. ficam apenas os cabides de emprego, quem realmente trabalha se vai, o resultado é produto de má qualidade, pouca penetração de mercado, pouca produtividade e pessoas cada vez mais insatisfeitas, e aos poucos surge uma empresa morta.

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.