Como é trabalhar na GE Healthcare?

Penso em recomendar

Diretor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Inovacao em biotecnologia na area de saude humana e animal. Aprendi muito com projetos Fapesp e Finep. Conhecimento tecnico bom e grandes amigos

Contras: Falta de transparencia dos diretores. Muitos projetos so eram conciliados depois de comecarem a dar errado e poderia ter sido iniciado com a opiniao de todos

Médio

Prós: Empresa com nome forte que causa impacto no currículo. Ambiente de trabalho agradável e que favorece a diversidade .

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento. Se você for efetivado como analista junior, vai ficar naquela posição por muito tempo, mesmo que tenha pretenção de ser promovido.

Experiencia deestagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: ambiente dinamico e com uma curva de aprendizado grande. tive a oportunidade de desenvolver projetos e interagir com pessoas de todos os niveis hierarquicos da empresa.

Contras: o estagio depois de alguns meses ficou repetitivo e senti que os lideres nao tinham tanto tempo para se preocupar com o meu desenvolvimento.

ótima empresa.

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima empresa para desenvolvimento de carreira, ótimas oportunidades de crescimento, convivio com altos executivos e por meio de meritocracia.

Contras: muita politicagem e muitas pessoas que crescem ali por paparicar chefe, tem que ter paciência com a burocracia e dificuldade de conversar com o RH.

Conselhos para presidência: Que o RH seja mais presente e não por meio de sistemas.

Boa empresa para trabalhar

Analista Júnior

Prós: A empresa e gestores dão autonomia aos funcionários para executar e tomar decisões. Flexibilildade no horario e liberdade dentro da empresa.

Contras: O RH não oferece muito suporte aos funcionários. Processos internos muito burocrátios. Não há plano de carreira e há pouca possibilidade de crescimento.

Ótima empresa para o desenvolvimento pessoal.

Team Leader

Prós: A empresa valoriza o desempenho e resultado entregue. Empresa oferece boa visibilidade ao funcionário no mercado de trabalho e exige que saia da zona de conforto, afinal, os desafios devem ser superados diariamente.

Contras: Pressão pelo resultado impacta, diretamente, no serviço e qualidade no atendimento ao cliente. A qualidade de vida é muito ruim porque a pressão é muito grande para chegar no resultado esperado. Engenheiros trabalham a noite, madrugada e final de semana enquanto outras posições, exigem que o colaborador fique longe da familia por ate 3 semanas.

Conselhos para presidência: Foco e atenção ao cliente deve ser demonstrado pela liderança nas decisões tomadas e não apenas no discurso.

Muito Boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporcionar diariamente novos desafios...

Contras: Efetivação

satisfatória mas não perfeita

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma grande se não enorme multinacional, com diferentes áreas atuando para o melhor andamento da empresa, portanto independente de qual sua área, você terá muita interação com pessoas diferentes

Contras: como toda a grande empresa quem tem costas largas tem mais vantagem, por ser uma empresa de 1700, alguns de seus processos ainda são muito antiguados e demorados, mas como empresa estão buscando dar uma renovada nos processos

Empresa bem consolidada sem oportunidades.

Prós: exposição que ela te provém no mercado, presença mundial, inclusão social forte, pagamentos em dia, ótima empresa para constar no CV, empresa mundial. Ética forte. Consolidada no mercado.

Contras: Péssimo RH, chances de crescimentos são diferentes em cada área, salários não compatíveis com o mercado, empresa extremamente elitista, burocrrática demais, não tem muito espaço para criar.

Great place to work

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora, organizada, clima nos ambientes muito agradável, amplas oportunidades de crescimento e criação de projetos! A GE preza por agilidade e serviços de qualidade além de um cuidado enorme com seu colaborador.

Contras: A empresa tem diversos processos e tudo depende de um worflow, o acesso ao RH muitas vezes é complicado e alguns processos podem ser mais rigorosos que de costume

GE Healthcare

Descrição:GE é a maior empresa digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.