Como é trabalhar na Gdax?

Vale a pena tentar

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente limpo e descontraído, equipe unida, supervisores empenhados em te ajudar a vender, treinamento muito bom e detalhado, te ensinam todas as técnicas de vendas, comissão boa, premiações.

Contras: VR de valor muito baixo apenas 6,00 por dia, tinha mês que as metas eram absurdamente altas, se você não dobrasse sua carga horária nos últimos dias de mês não conseguia bater. Falta de organização entre os gestores. Sistema lento e cheio de falhas.

boa empresa

Consultor de Vendas

Prós: empresa com bom ambiente de trabalho, dava premiações com frequência, bom horário de trabalho.

Contras: muita cobrança, supervisor mal preparado,. salário baixo, e a comissão sempre zerada

Excelente

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, confortável, bonito, agradável e propicio para o desenvolvimento das atividades. A empresa oferece oportunidade real de aprendizado e crescimento.

Contras: Não há pontos negativos. ............................................................................................................................................................

+/-

Vendedor

Prós: Reconhecimento quando o funcionário está vendendo bem e batendo as metas que a empresa designa. Bons supervisores. Trabalhar 6 horas por dia.

Contras: Muita cobrança. Desvalorização do funcionário quando o mesmo vende TODOS os dias e fica apensa UM dia sem vender. Trabalhar aos sábados e a noite.

É Boa,mas precisa melhorar o salario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima equipe,cultura de equipe muito forte,as pessoas do ambiente de trabalho sempre estão prontas pra ajudar e são extremamente prestativa. Tem um excelente programa de benefícios

Contras: O salário não é tão bom quanto comparados a outras empresas,e não tem plano de carreira o que nao estimula o empregado a procurar maior qualificação. Fora isso a empresa não deixa a desejar.

Nao recomendo

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente ,e agradavel estar na empresa ,devido a forma de trata os funcionarios mas ,infelismente no final das contas e ilusorio , mas e agradevel

Contras: Exploradora,empresa busca lucro acima dos funcionarios ,incentiva funcionario com comicionamento mas sempre faz de tudo para poder corta tal comisao

Empresa predominante focada em vendas

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece bastante oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. As instalações são organizadas e os horários são flexíveis.

Contras: A cultura da empresa é extremamente focada no batimento de metas, deixando o ambiente de trabalho pouco amistoso e prejudicando iniciativas para bem-estar e harmonia.

Não compensa

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade boa para quem procura o primeiro emprego pois não exige nenhuma experiência. Muitos prêmios e boa comissão para quem bate a meta.

Contras: Muito estresse pra pouco salário. Já não basta a função ser estressante, muita cobrança para bater meta, e o salario baixíssimo, não compensa.

boa empresa

Telemarketing

Prós: excelente ambiente de trabalho , otimo lugar para se fazer amigos , empresa com bom ambiente para crescimento profissional , ambiente equilibrado

Contras: muita pressao para entrega de metas , nao tenho mais nada o que reclamar , acho que e um bom ambiente de trabalho. todos deveriam tentar uma vafa

Empresa possui muitos pontos negativos

Consultor de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa proporcionava varias formas de motivar os funcionários a baterem suas metas com gincanas, brindes e etc. O horário de trabalho era muito bom.

Contras: Metas muito altas, muita das vezes inalcançáveis, enganação aos clientes, vendas de produtos sem viabilidade, falta de benefícios, salário baixo, vale refeição baixo.

Gdax