Como é trabalhar na gda.2 Comunicação?

Modelo de gestão velha guarda

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam absolutamente em dia e cumprem o que combinam, em termos de salário e benefícios. O Ambiente é gostoso e as pessoas são bem legais de conviver.

Contras: Por trabalharem prioritariamente com mão de obra, tem uma cabeça muito pouco aberta a novas ideias, novos caminhos criativos e pensamentos mais grandiosos. Seria necessário quebrar certos paradigmas e romper certas barreiras para a empresa crescer.

Conselhos para presidência: A diretoria é muito centralizadora, o que faz com que a empresa se limite a ficar do tamanho e capacidade deles. Seria bom confiar nos gestores de cada área e deixar a coisa fluir.

Umas das melhores agências para trabalhar!

Prós: Estabilidade profissional, bom ambiente de trabalho, pagamento em dia e acesso total a diretoria para expor novas ideias, sugestões e "criticas construtivas".

Contras: Falta de benefícios como plano de saúde, odontológico, cesta básica entre outros. Questão de horários de saída as vezes ultrapassa o normal devido a demanda.

Gda.2 Comunicação

Coordenador de Business Intelligence (BI)

Prós: Tenho espaço para criar e inovar. Pagamento em dia, benefícios razoáveis, ambiente feito por pessoas descontraídas. A Gda. é bem localizada e fica em um lugar de fácil acesso.

Contras: Comunicação ruim, alguns profissionais ultrapassados, sem visão de mercado. A estrutura física poderia ser melhor: Cadeiras, computadores, mesas, etc.

Conselhos para presidência: Centralizar menos, contratar profissionais mais capazes com visão de mercado pra não ter de intervir em tudo. Melhorar a estrutura física.

aprendizado bom

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Salário bom,Pago em dia ,treinamentos bons .colegas de trabalho legal .,viagens legais. Gostei muito de ter trabalhado pela gda top............

Contras: Coordenação ruim.na minha época faltava comunicação ..........................................................................................

Conselhos para presidência: Faço com amor .

Boa empresa precisa melhorar a comunicação

Prós: Salário acima da média, pagamento antecipado todo mês, sem atraso

Contras: Falta plano de saúde e odontológico os responsáveis fica em São Paulo falta comunicação

Familiar

Assistente de Coordenação

Prós: O ambiente de trabalho bem descontraído, mas sem perder o foco.

Contras: Alguns aspectos estruturais como cadeiras, computadores e etc...

Conselhos para presidência: Continuar trabalhando nesse caminho.

Prós: Empresa tem uma otima estrutura

Contras: Não tem convênio medico e as cadeiras são ruins para coluna.

Saudades de trabalhar lá.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A agitação diária, o companheirismo da equipe, a falta de monotonia dos trabalhos. Também lidar com os clientes, a oportunidade de conhecer muitas pessoas.

Contras: Por não ser um trabalho fixo, às vezes ficava muito tempo sem trabalho, mas não por culpa da empresa, e sim pela economia do país em geral. As pessoas acabavam gastando menos com propagandas, então surgiam menos oportunidades de empregos.

gda.2 Comunicação