Como é trabalhar na GD9 Assessoria em RH?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apesar de ser uma empresa que terceiriza serviço, paga em dia e corretamente conforme combinado. Tem boas empresas para trabalhar, ambiente agradável.

Contras: RH deixa a desejar, não possui convênio médico, poderia melhorar a comunicação, falta um pouco de profissionalismo dos funcionários da empresa.

Excelente Assessoria

Técnico de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima, empresa pagamento em dia, otimo RH, funcionarios sempre solicitos, prestadora de serviço em outra empresa, trabalho temporario, suporte necessário muito bom.

Contras: A empresa por ter sede em curitiba, as vezes fica dificil o contato, porém sempre que solicitado voce é sempre bem atendido, por ser mao de obra temporaria nao há o que reclamar.

excelente

Técnico de Serviços Operacionais JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comprometida com colaboradores,

Contras: não consta nenhum ponto negativo no meu ponto de vista

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, cultura forte e ótimo relacionamento entre colegas.

Contras: Dificuldade com acordos e poucos benefícios.

Na média

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento e benefícios sempre em dia Remuneração é média de mercado para analistas e consultores d

Contras: Não possui plano estratégico. Para galgar novos desafios, alguém tem que sair. Muito pouca possibilidade de crescimento profissional d

neutra

Técnico de Serviços Operacionais JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: e um empresa prestadora de serviços em RH, faz seu serviços como prestar a informação ao funcionários, ja que os mesmo prestam serviços a terceiros

Contras: podia da mais feedback para os funcionários, por ser uma empresa que presta serviços de recursos humanos, fica neutra em relação as vagas que propõe.

Ótima empresa de recursos humanos.

Técnico de Serviços BancáriosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes empresas e mesmo sendo temporário ter benefícios como: vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e uma carga horária acessível.

Contras: O trabalho era temporário dentro do banco HSBC, então isso dificultava o contato com o RH para esclarecer dúvidas sobre desconto e pagamento de horas extra.

Conselhos para presidência: Avaliar o departamento pessoal, pois detalhes básicos podem complicar a situação da empresa.

GD9 Assessoria em RH