Como é trabalhar na Gerenciamento e Controle de Trânsito (GCT)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

insatisfeito

Auxiliar de ContratoEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: não tem Muito o que falar de bom., O unico pomto positivo é a liberdade, porém devido a desorganização, fora isso nada mais a declarar......

Contras: desorganIzada, sem meritocracia,superiores despreparados,baixo salário e com um fraco suporte,não visa a qualidade do empregado, não contribui para a melhoria e qualificação do profissional

Conselhos para presidência: Qualifiquem. Seus profissionais, melhore a comúnicao do processo administrativo.

"Precisa valorizar mais o profissional"

Prós: Sinceramente, nenhum! Precisa melhorar bastante.

Contras: Alta rotatividade dos colaboradores, Deficiência na comunicação interna, Ambiente desagarrável, Salários não compatíveis com o mercado alem de não seguir o plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores como profissionais.

Precisa melhorar.

Auxiliar de Manutenção II

Prós: Empresa paga rigorosamente em dias

Contras: Falta de logísticas, Salários baixíssimos, empresa não segue o plano de cargo de salários, não tem nenhum tipo de benefícios como insalubridade ou periculosidade pois nosso trabalho tanto ficamos exposto ao sol, como dirigimos em BR , não possui logística, diretoria não trabalha em conjunto com os funcionários.

Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos, a empresa cresce, o trabalho é desenvolvido melhor, mais a proveitoso e qualidade.

Gerenciamento e Controle de Trânsito (GCT)