Como é trabalhar na GBarbosa?

Gbarbosa a melhor empresa que ja conheci

Encarregado de Frente de Loja

Paulo Afonso, BA

Prós: Os pontos positivos que eu veja eh a transparência uma empresa que me motiva a crescer estão sou feliz por ser Barbosa espero chegar em outros estatus confiando em deus e no meu trabalho.

Contras: Não vejo pontos negativo pq onde ha dificuldades sempre vai haver alguém ajudando...estão não tenho nada a mensurar pra pontos negativos a pontos de melhorias...

Conselhos para presidência: A motivação eh gigante cada forma de nos incentivar será gratificante pq nos deixa com mais força pra superarmos os nossos desafios...vou citar um exemplo o desconto do associado foi uma grande motivaçao que podemos ter na empresa.

Melhor empresa q ja trabalhei

Encarregado de SetorEx-funcionário, saiu em 2015

Tobias Barreto, SE

Prós: Os benefícios como plano de saude. Salário em dias, ou até antes do vencimento, isso ñ tem preço! Oportunidade de carreira, e o amplo aprendizado, pq quem quiser aprender algo novo sempre vai existir uma oportunidade, desde q vc queira buscar.

Contras: A visão de alguns lideres em relação aos seus liderados, precisa ter mais foco em quem realmente quer trabalhar e quem está ali apenas cumprindo horário, isso quando cumpre, e as vezes quem trabalha direitinho acaba ficando prejudicado.

Conselhos para presidência: A diretoria da empresa e a gerência precisa estar kda vez mais perto da base, conhecendo de perto a satisfação e as dificuldades do seu orgânico e dos clientes, assim a empresa só tem a ganhar .

Temos que fazer à diferença

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: A disciplina/ a gerencia/ o trabalho coletivo / o calor do povo/ enfim amo essa empresa e gostaria muito de fazer parte dela, pois tenho disponibilidade de horário, e amo trabalhar, o trabalho edifica .

Contras: Se tivermos mais jogo de cintura rapidez para passarmos 2 3 ou mais compras ao invés de passarmos 1 compra os clientes ficarão mais felizes

Conselhos para presidência: Sempre estarmos unidos, à união faz à força, pois juntos somos mais que vencedores.

não valoriza o funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: se aprende bastante, muita oportunidade de conhecer áreas diferentes, trabalho pesado

Contras: sem oportunidade de crescimento, muita pressão e stress. vive-se para o trabalho com pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: sugiro selecionar melhor a gerência para não sobrecarregar os níveis menores. Valorizar cada funcionário pois eles doam o sangue pra trabalhar alí

Boa empresa, mais precisa de melhorias

Líder

Valença, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, bons colegas de trabalho, pagamentos em dia, plano de saúde, vale alimentação, pagamento de participação de lucros.

Contras: Não ter desvio nem acúmulo de função, pagamento de diferença de salário quando tirar férias,implantar novos equipamentos, visita do presidente.

Conselhos para presidência: Visita do presidente por todas as empresas, como aquele quadro do fantástico que o dono finge ser funcionário para ver o que precisa ser melhorado, e ver o que acontece de errado.

Prós: Plano de carreira, dando oportunidade para o seu crescimento na empresa. Plano de saúde, odontológico, ppl.

Contras: A escala ainda não é seis por um. E o domingo e feriado ainda não são pagos em dinheiro e sim no cartão alimentação.

trabalhar lá

Empacotador

Lauro de Freitas, BA

Prós: colegas de trabalho bacanas, ótimas historias, até gosto de trabalhar lá

Contras: muito trabalho por causa de gente babaca que tem preguiça de colocar as coisas no lugar

Conselhos para presidência: na parte da presidencia nada, já que eles não tem culpa

desconfortável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Receptividade, ambiente agradável, pessoas hnestas, responsabilidade

Contras: muito trabalho, clientes reclamando, salário baixo, pouco contato com a chefia

Insastisfeito

Escriturário

Camaçari, BA

Prós: Pontual no pagamento de salário, nos deixam execultar o trabalho a vontade.

Contras: Alguns lideres não dão oportunidades aos seus associados, liderança despreparada

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2009

Aracaju, SE

Prós: Bom relacionamento entre colegas e encarregados, domingos e feriados trabalhados com pagamento extra, restaurante na empresa, lanche fornecido pela empresa aos domingos e feriados.

Contras: Horas extras impedidas de serem computadas, frente de loja fazendo trabalho dos zeladores no fim do turno, horários pouco flexíveis para quem gostaria de estudar, alguns colegas de trabalho não chamavam novos colaboradores pelo nome.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.