Como é trabalhar na GBarbosa?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa, plano de saúde e odontológico, supermercado que melhor paga seus associados.

Contras: Carga horária excedida, banco de horas não remunerado, desvio de função, quadro de funcionários reduzido, não recontratam ex-funcionários, liderança não qualificada.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários!

Prós: Sálario nao atrasa, plano de saúde, transporte, ticket alimentação, oportunidade de crescer no trabalho, folga referente ao feriado trabalhado.

Contras: Falta de organização nos setores, excesso de trabalho na frente de loja, n respeita o funcionário, n respeita o horário do funcionário de ir embora, n respeita a folga do funcionário, refeitorio com pessima comida, banheiro mal limpo..

Conselhos para presidência: Mudar as gerências dos setores.

Juntos podemos mais

Operador A

Salvador, BA

Prós: Empresa que da chances do funcionário crescer . sou grata por fazer parte desta equipe.... Aqui tive a oportunidade de crescer profissionalmente.

Contras: Bom... em toda empresa que trabalhamos sempre vai existir pontos negativos, ate porque nada é perfeito.... O que precisa ser melhorado é a remuneração de alguns cargos.

Falta de gestores capacitados.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: A empresa cencosud realmente eu não teria o que dizer. Pois os presidentes são muito transparentes no que fazem. Fiz meu treinamento eu Aracaju foi muito formidável as pessoas, principalmente os gerentes eram pessoas competentes.

Contras: Já aqui em Olinda tudo ficou a desejar, tanto que infelizmente fechou as portas. Parecia que a empresa era outra, estava a Deus dará cada um que chegasse mandava do seu jeito, era como se não tivesse dono.

Conselhos para presidência: Que nada que os presidentes mandam fazerem os seus gestores fazem, cada um faz do seu jeito. Os pioes e os que sofrem mais são até obrigados a omitir em muitas vezes com medo de perde seu emprego nos somos muitas vezes coagidos por eles. E quem disser que essas psicólogas trabalha para ajudar os empregados é mentira elas são comparsas dos gerentes.

Gb,valorizaçao ao cliente e aos colaboradores sempre

Operador de Caixa

Itabaianinha, SE

Prós: As oportunidades para todos,e o bom convívio .

Contras: Demanda no novo cartão ,acaba chateando os clientes

Conselhos para presidência: Continuar com ações q gere lucro para a empresa ,além de manter conquistar novos clientes.

Gbarbosa a melhor empresa que ja conheci

Encarregado de Frente de Loja

Paulo Afonso, BA

Prós: Os pontos positivos que eu veja eh a transparência uma empresa que me motiva a crescer estão sou feliz por ser Barbosa espero chegar em outros estatus confiando em deus e no meu trabalho.

Contras: Não vejo pontos negativo pq onde ha dificuldades sempre vai haver alguém ajudando...estão não tenho nada a mensurar pra pontos negativos a pontos de melhorias...

Conselhos para presidência: A motivação eh gigante cada forma de nos incentivar será gratificante pq nos deixa com mais força pra superarmos os nossos desafios...vou citar um exemplo o desconto do associado foi uma grande motivaçao que podemos ter na empresa.

Melhor empresa q ja trabalhei

Encarregado de SetorEx-funcionário, saiu em 2015

Tobias Barreto, SE

Prós: Os benefícios como plano de saude. Salário em dias, ou até antes do vencimento, isso ñ tem preço! Oportunidade de carreira, e o amplo aprendizado, pq quem quiser aprender algo novo sempre vai existir uma oportunidade, desde q vc queira buscar.

Contras: A visão de alguns lideres em relação aos seus liderados, precisa ter mais foco em quem realmente quer trabalhar e quem está ali apenas cumprindo horário, isso quando cumpre, e as vezes quem trabalha direitinho acaba ficando prejudicado.

Conselhos para presidência: A diretoria da empresa e a gerência precisa estar kda vez mais perto da base, conhecendo de perto a satisfação e as dificuldades do seu orgânico e dos clientes, assim a empresa só tem a ganhar .

Temos que fazer à diferença

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: A disciplina/ a gerencia/ o trabalho coletivo / o calor do povo/ enfim amo essa empresa e gostaria muito de fazer parte dela, pois tenho disponibilidade de horário, e amo trabalhar, o trabalho edifica .

Contras: Se tivermos mais jogo de cintura rapidez para passarmos 2 3 ou mais compras ao invés de passarmos 1 compra os clientes ficarão mais felizes

Conselhos para presidência: Sempre estarmos unidos, à união faz à força, pois juntos somos mais que vencedores.

não valoriza o funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: se aprende bastante, muita oportunidade de conhecer áreas diferentes, trabalho pesado

Contras: sem oportunidade de crescimento, muita pressão e stress. vive-se para o trabalho com pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: sugiro selecionar melhor a gerência para não sobrecarregar os níveis menores. Valorizar cada funcionário pois eles doam o sangue pra trabalhar alí

Boa empresa, mais precisa de melhorias

Líder

Valença, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, bons colegas de trabalho, pagamentos em dia, plano de saúde, vale alimentação, pagamento de participação de lucros.

Contras: Não ter desvio nem acúmulo de função, pagamento de diferença de salário quando tirar férias,implantar novos equipamentos, visita do presidente.

Conselhos para presidência: Visita do presidente por todas as empresas, como aquele quadro do fantástico que o dono finge ser funcionário para ver o que precisa ser melhorado, e ver o que acontece de errado.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.