Como é trabalhar na GBarbosa?

Falta de gestores capacitados.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: A empresa cencosud realmente eu não teria o que dizer. Pois os presidentes são muito transparentes no que fazem. Fiz meu treinamento eu Aracaju foi muito formidável as pessoas, principalmente os gerentes eram pessoas competentes.

Contras: Já aqui em Olinda tudo ficou a desejar, tanto que infelizmente fechou as portas. Parecia que a empresa era outra, estava a Deus dará cada um que chegasse mandava do seu jeito, era como se não tivesse dono.

Conselhos para presidência: Que nada que os presidentes mandam fazerem os seus gestores fazem, cada um faz do seu jeito. Os pioes e os que sofrem mais são até obrigados a omitir em muitas vezes com medo de perde seu emprego nos somos muitas vezes coagidos por eles. E quem disser que essas psicólogas trabalha para ajudar os empregados é mentira elas são comparsas dos gerentes.

não valoriza o funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: se aprende bastante, muita oportunidade de conhecer áreas diferentes, trabalho pesado

Contras: sem oportunidade de crescimento, muita pressão e stress. vive-se para o trabalho com pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: sugiro selecionar melhor a gerência para não sobrecarregar os níveis menores. Valorizar cada funcionário pois eles doam o sangue pra trabalhar alí

Insastisfeito

Escriturário

Camaçari, BA

Prós: Pontual no pagamento de salário, nos deixam execultar o trabalho a vontade.

Contras: Alguns lideres não dão oportunidades aos seus associados, liderança despreparada

mais oumenos

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Aracaju, SE

Prós: Só fica as amizades q agente faz lá dentro p q o resto não s

Contras: Prometem coisas q nuncam vão cumpri n da oportunidades as pessoas q realmente q crescer na empresa

Conselhos para presidência: Da mais valor aos funcionários e cumpri as promessa q fazem pq isso n exitem lá dentro só promessas

Senzalas modernas.

Operador de Caixa

Feira de Santana, BA

Prós: O salário é pago na data certa , sem atrasos.

Contras: A gestão é ridícula, se permite coisas dentro do horário de serviço que não condiz com a conduta da empresa, os líderes de frente de loja se dirigem aos seus subordinados com arrogancia frequentemente; fala de crescimento profissional mais só alcança quem "puxa o saco "dos gestores; a jornada de trabalho é excessiva; o salário não é digno ao trabalho que o funcionário realiza dentro da empresa; a loja não tem climatização nenhuma para os clientes e funcionários; a comida servida de "graça" é horrível e sem boas condiçoes higiênicas.

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores por pessoas com nível superior e que sejam éticas e valorizem seus funcionários e não desistimulem como vem acontecendo atualmente na rede GBarbosa.

Prós: Sálario nao atrasa, plano de saúde, transporte, ticket alimentação, oportunidade de crescer no trabalho, folga referente ao feriado trabalhado.

Contras: Falta de organização nos setores, excesso de trabalho na frente de loja, n respeita o funcionário, n respeita o horário do funcionário de ir embora, n respeita a folga do funcionário, refeitorio com pessima comida, banheiro mal limpo..

Conselhos para presidência: Mudar as gerências dos setores.

Prós: Plano de carreira, dando oportunidade para o seu crescimento na empresa. Plano de saúde, odontológico, ppl.

Contras: A escala ainda não é seis por um. E o domingo e feriado ainda não são pagos em dinheiro e sim no cartão alimentação.

trabalhar lá

Empacotador

Lauro de Freitas, BA

Prós: colegas de trabalho bacanas, ótimas historias, até gosto de trabalhar lá

Contras: muito trabalho por causa de gente babaca que tem preguiça de colocar as coisas no lugar

Conselhos para presidência: na parte da presidencia nada, já que eles não tem culpa

desconfortável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Receptividade, ambiente agradável, pessoas hnestas, responsabilidade

Contras: muito trabalho, clientes reclamando, salário baixo, pouco contato com a chefia

Melhoria no salário seria um bom começo

Auxiliar de Controles Operacionais

Prós: Pagamentos em dia,tem plano de saúde e dentário

Contras: Salário baixo para o cargo que trabalho

Conselhos para presidência: Pensar mais no trabalhador,dar cursos gratuitos para melhoria do trabalho

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.