Como é trabalhar na GBarbosa?

Juntos podemos mais

Operador A

Salvador, BA

Prós: Empresa que da chances do funcionário crescer . sou grata por fazer parte desta equipe.... Aqui tive a oportunidade de crescer profissionalmente.

Contras: Bom... em toda empresa que trabalhamos sempre vai existir pontos negativos, ate porque nada é perfeito.... O que precisa ser melhorado é a remuneração de alguns cargos.

Gb,valorizaçao ao cliente e aos colaboradores sempre

Operador de Caixa

Itabaianinha, SE

Prós: As oportunidades para todos,e o bom convívio .

Contras: Demanda no novo cartão ,acaba chateando os clientes

Conselhos para presidência: Continuar com ações q gere lucro para a empresa ,além de manter conquistar novos clientes.

Gbarbosa a melhor empresa que ja conheci

Encarregado de Frente de Loja

Paulo Afonso, BA

Prós: Os pontos positivos que eu veja eh a transparência uma empresa que me motiva a crescer estão sou feliz por ser Barbosa espero chegar em outros estatus confiando em deus e no meu trabalho.

Contras: Não vejo pontos negativo pq onde ha dificuldades sempre vai haver alguém ajudando...estão não tenho nada a mensurar pra pontos negativos a pontos de melhorias...

Conselhos para presidência: A motivação eh gigante cada forma de nos incentivar será gratificante pq nos deixa com mais força pra superarmos os nossos desafios...vou citar um exemplo o desconto do associado foi uma grande motivaçao que podemos ter na empresa.

Temos que fazer à diferença

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: A disciplina/ a gerencia/ o trabalho coletivo / o calor do povo/ enfim amo essa empresa e gostaria muito de fazer parte dela, pois tenho disponibilidade de horário, e amo trabalhar, o trabalho edifica .

Contras: Se tivermos mais jogo de cintura rapidez para passarmos 2 3 ou mais compras ao invés de passarmos 1 compra os clientes ficarão mais felizes

Conselhos para presidência: Sempre estarmos unidos, à união faz à força, pois juntos somos mais que vencedores.

o conhecimento vem com o tempo ninguém nasceu sabendo.!

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Ambiente equilibrado com grande motivação e qualidade no oferecimento de produtos,proporciona ao trabalhador desafios e metas motivando assim o seu melhor desempenho no trabalho.

Contras: trabalhei por um mês através de outra empresa esperando ser contratada,dei o maximo de mim,mais não foi o suficiente para eles. outro ponto é o fato de exigir experiencia em áreas que o tempo pode ensinar, e também o fato de demorarem a chamar as pessoas ja selecionadas para trabalhar.

Conselhos para presidência: Acredite naqueles que parecem ser inacreditáveis, Que abra mais vagas para aqueles querem mesmo trabalha.

Prós: Respeito no tratamento por igual desde o gerente ao auxiliar de limpeza

Contras: Horários como fim de semanas feriados etc

uma boa empressa começa com bons funcionários..

Repositor

Teixeira de Freitas, BA

Prós: A empressa e muito humilde e gosta de ajudar os outros...

Contras: eles gosta muito de combrar vendas ..disso não gosto..

Conselhos para presidência: Faça uma avaliação sobre seus funcionarios..

confesso que mereço mais atençâo do começo de trabalho até a hora de sair do expediente.

Auxiliar de Patrimônio

Aracaju, SE

Prós: para mim está sendo ótmo o meu trabalho a cada dia.

Contras: até agora está uma pressâo durissima

Excelente experiência profissional obtida

Ex-funcionário, saiu em 2008

Salvador, BA

Prós: Bons profissionais, bom relacionamento pessoal, amizades que fiz pra vida. A experiência que tive na empresa me auxiliou muito posteriormente.

Contras: Alguns da liderança sem o devido preparo

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: O salário é satisfatório, me ajudou bastante. Uma empresa com funcionários competentes, tem uma boa liderança. Gostei da empresa, das pessoas.

Contras: Acho que poderia melhorar na organização, na limpeza. No afeto e no amor em trabalhar. Mais foi bom trabalhar lá, fora isso é uma boa Empresa.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.