Como é trabalhar na GBarbosa?

Melhorias na operação

Gerente de Eletro

Salvador, BA

Prós: Á empresa da muitas oportunidades de crescimento profissional para quem realmente trabalha duro, com isso todos tem condições de competir por vagas em qualquer setor ou departamento.

Contras: Infelizmente muitos lideres não acompanha todas as demandas das lojas ao qual ele lidera , deixando assim muitas pendências que atrapalha o andamento diário das operações , pois ficamos muito limitado por algumas diretrizes que não estão adequadas a realidade do mercado atual.

Conselhos para presidência: Amo essa empresa , pois foi nela que eu cresci como pessoa e como profissional , infelizmente algumas lideranças não sabe acompanhar as demandas e as dificuldades que cada loja tem, com isso ficamos a deriva, sem ninguém para nos ajudar a resolver certas situações tanto da operação da loja quanto aos associados.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.