Como é trabalhar na GBarbosa?

Falta de gestores capacitados.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: A empresa cencosud realmente eu não teria o que dizer. Pois os presidentes são muito transparentes no que fazem. Fiz meu treinamento eu Aracaju foi muito formidável as pessoas, principalmente os gerentes eram pessoas competentes.

Contras: Já aqui em Olinda tudo ficou a desejar, tanto que infelizmente fechou as portas. Parecia que a empresa era outra, estava a Deus dará cada um que chegasse mandava do seu jeito, era como se não tivesse dono.

Conselhos para presidência: Que nada que os presidentes mandam fazerem os seus gestores fazem, cada um faz do seu jeito. Os pioes e os que sofrem mais são até obrigados a omitir em muitas vezes com medo de perde seu emprego nos somos muitas vezes coagidos por eles. E quem disser que essas psicólogas trabalha para ajudar os empregados é mentira elas são comparsas dos gerentes.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.