Como é trabalhar na GBarbosa?

Gbarbosa a melhor empresa que ja conheci

Encarregado de Frente de Loja

Paulo Afonso, BA

Prós: Os pontos positivos que eu veja eh a transparência uma empresa que me motiva a crescer estão sou feliz por ser Barbosa espero chegar em outros estatus confiando em deus e no meu trabalho.

Contras: Não vejo pontos negativo pq onde ha dificuldades sempre vai haver alguém ajudando...estão não tenho nada a mensurar pra pontos negativos a pontos de melhorias...

Conselhos para presidência: A motivação eh gigante cada forma de nos incentivar será gratificante pq nos deixa com mais força pra superarmos os nossos desafios...vou citar um exemplo o desconto do associado foi uma grande motivaçao que podemos ter na empresa.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.