Como é trabalhar na GBarbosa?

o conhecimento vem com o tempo ninguém nasceu sabendo.!

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Ambiente equilibrado com grande motivação e qualidade no oferecimento de produtos,proporciona ao trabalhador desafios e metas motivando assim o seu melhor desempenho no trabalho.

Contras: trabalhei por um mês através de outra empresa esperando ser contratada,dei o maximo de mim,mais não foi o suficiente para eles. outro ponto é o fato de exigir experiencia em áreas que o tempo pode ensinar, e também o fato de demorarem a chamar as pessoas ja selecionadas para trabalhar.

Conselhos para presidência: Acredite naqueles que parecem ser inacreditáveis, Que abra mais vagas para aqueles querem mesmo trabalha.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.