Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GBarbosa?

45 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva mais com pontos a melhorar.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Salário e benefícios bons, um ambiente bom de se trabalhar bom relacionamento de funcionários e chefia, horários que facilita para funcionários que tem outras atividades fora do trabalho.

    Contras: Pouco fluxo de clientes e preços altos de acordo com os clientes, poucas oportunidades de crescimento e muito tempo no banco de talentos o que desmotiva os funcionários.

    Conselhos para presidência: Criar mais vagas diminuindo o tempo no banco de talentos e assim trazer a satisfação e empenho dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2010

    Aracaju, SE


    Prós: Ser uma multinacional e estimular treinamentos e trabalhos em equipe. Trazendo inovações do mercado de outros países , estreitando os laços e deixando o acesso ao conhecimento mais fácil

    Contras: Dificuldade de promoção e crescimento dos colaboradores de nível superior, o mesmo não acontece com níveis técnicos . Fazendo com que os colaboradores atingindo um certo nível estagna na empresa

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    LíderEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Plano de carreira, benefícios, pagamentos em dia , desconto pra colaborador . Horários flexíveis quando se tem amizade com alguém

    Contras: As pessoas deixam os assuntos pessoais atrapalhar o trabalho e prejudicam o próximo, se vc tem um amigo vc e beneficiado isso do chefe direto

    Conselhos para presidência: Deveria olhar mais para o operacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente experiência profissional obtida

    Ex-funcionário, saiu em 2008

    Salvador, BA


    Prós: Bons profissionais, bom relacionamento pessoal, amizades que fiz pra vida. A experiência que tive na empresa me auxiliou muito posteriormente.

    Contras: Alguns da liderança sem o devido preparo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: O salário é satisfatório, me ajudou bastante. Uma empresa com funcionários competentes, tem uma boa liderança. Gostei da empresa, das pessoas.

    Contras: Acho que poderia melhorar na organização, na limpeza. No afeto e no amor em trabalhar. Mais foi bom trabalhar lá, fora isso é uma boa Empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    tope

    Operador de Pereciveis

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa é otima em pagamentos, não obriga os seus funcionários passarem a jornada de trabalho e tenta ajudar os funcionário na melhor maneira possível.

    Contras: A empresa está com poucos funcionários, e muitos dos que estão nela não está se esforçando para cumprir as tarefas, estão se acomodando e isso passa a sensação de que a administração não ta fazendo as cobranças devidas. com mais severidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa renovar!

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Empresa bem estruturada, disponibilização de treinamento online, ética bem definida para colaboradores e fornecedores. O Diretor da Bandeira é um profissional bastante educado e inspirador. Verdadeiro líder.

    Contras: Muitos funcionários antigos que agem de forma protecionista e não profissional. Salários defasados, refeitório precisa de uma reforma e higienização.

    Conselhos para presidência: Seria interessante avaliar os profissionais antigos da empresa, que precisam se atualizar perante o mercado. Sistemas com bases que não conversam entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhorias na operação

    Gerente de Eletro

    Salvador, BA


    Prós: Á empresa da muitas oportunidades de crescimento profissional para quem realmente trabalha duro, com isso todos tem condições de competir por vagas em qualquer setor ou departamento.

    Contras: Infelizmente muitos lideres não acompanha todas as demandas das lojas ao qual ele lidera , deixando assim muitas pendências que atrapalha o andamento diário das operações , pois ficamos muito limitado por algumas diretrizes que não estão adequadas a realidade do mercado atual.

    Conselhos para presidência: Amo essa empresa , pois foi nela que eu cresci como pessoa e como profissional , infelizmente algumas lideranças não sabe acompanhar as demandas e as dificuldades que cada loja tem, com isso ficamos a deriva, sem ninguém para nos ajudar a resolver certas situações tanto da operação da loja quanto aos associados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa, plano de saúde e odontológico, supermercado que melhor paga seus associados.

    Contras: Carga horária excedida, banco de horas não remunerado, desvio de função, quadro de funcionários reduzido, não recontratam ex-funcionários, liderança não qualificada.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários!

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Sálario nao atrasa, plano de saúde, transporte, ticket alimentação, oportunidade de crescer no trabalho, folga referente ao feriado trabalhado.

    Contras: Falta de organização nos setores, excesso de trabalho na frente de loja, n respeita o funcionário, n respeita o horário do funcionário de ir embora, n respeita a folga do funcionário, refeitorio com pessima comida, banheiro mal limpo..

    Conselhos para presidência: Mudar as gerências dos setores.


Informações da empresa

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?