Como é trabalhar na GBarbosa?

Positiva mais com pontos a melhorar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Salário e benefícios bons, um ambiente bom de se trabalhar bom relacionamento de funcionários e chefia, horários que facilita para funcionários que tem outras atividades fora do trabalho.

Contras: Pouco fluxo de clientes e preços altos de acordo com os clientes, poucas oportunidades de crescimento e muito tempo no banco de talentos o que desmotiva os funcionários.

Conselhos para presidência: Criar mais vagas diminuindo o tempo no banco de talentos e assim trazer a satisfação e empenho dos funcionários.

boa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2010

Aracaju, SE

Prós: Ser uma multinacional e estimular treinamentos e trabalhos em equipe. Trazendo inovações do mercado de outros países , estreitando os laços e deixando o acesso ao conhecimento mais fácil

Contras: Dificuldade de promoção e crescimento dos colaboradores de nível superior, o mesmo não acontece com níveis técnicos . Fazendo com que os colaboradores atingindo um certo nível estagna na empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos e salários

Bom

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira, benefícios, pagamentos em dia , desconto pra colaborador . Horários flexíveis quando se tem amizade com alguém

Contras: As pessoas deixam os assuntos pessoais atrapalhar o trabalho e prejudicam o próximo, se vc tem um amigo vc e beneficiado isso do chefe direto

Conselhos para presidência: Deveria olhar mais para o operacional

Excelente experiência profissional obtida

Ex-funcionário, saiu em 2008

Salvador, BA

Prós: Bons profissionais, bom relacionamento pessoal, amizades que fiz pra vida. A experiência que tive na empresa me auxiliou muito posteriormente.

Contras: Alguns da liderança sem o devido preparo

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: O salário é satisfatório, me ajudou bastante. Uma empresa com funcionários competentes, tem uma boa liderança. Gostei da empresa, das pessoas.

Contras: Acho que poderia melhorar na organização, na limpeza. No afeto e no amor em trabalhar. Mais foi bom trabalhar lá, fora isso é uma boa Empresa.

tope

Operador de Pereciveis

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é otima em pagamentos, não obriga os seus funcionários passarem a jornada de trabalho e tenta ajudar os funcionário na melhor maneira possível.

Contras: A empresa está com poucos funcionários, e muitos dos que estão nela não está se esforçando para cumprir as tarefas, estão se acomodando e isso passa a sensação de que a administração não ta fazendo as cobranças devidas. com mais severidade.

Precisa renovar!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa bem estruturada, disponibilização de treinamento online, ética bem definida para colaboradores e fornecedores. O Diretor da Bandeira é um profissional bastante educado e inspirador. Verdadeiro líder.

Contras: Muitos funcionários antigos que agem de forma protecionista e não profissional. Salários defasados, refeitório precisa de uma reforma e higienização.

Conselhos para presidência: Seria interessante avaliar os profissionais antigos da empresa, que precisam se atualizar perante o mercado. Sistemas com bases que não conversam entre si.

Melhorias na operação

Gerente de Eletro

Salvador, BA

Prós: Á empresa da muitas oportunidades de crescimento profissional para quem realmente trabalha duro, com isso todos tem condições de competir por vagas em qualquer setor ou departamento.

Contras: Infelizmente muitos lideres não acompanha todas as demandas das lojas ao qual ele lidera , deixando assim muitas pendências que atrapalha o andamento diário das operações , pois ficamos muito limitado por algumas diretrizes que não estão adequadas a realidade do mercado atual.

Conselhos para presidência: Amo essa empresa , pois foi nela que eu cresci como pessoa e como profissional , infelizmente algumas lideranças não sabe acompanhar as demandas e as dificuldades que cada loja tem, com isso ficamos a deriva, sem ninguém para nos ajudar a resolver certas situações tanto da operação da loja quanto aos associados.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa, plano de saúde e odontológico, supermercado que melhor paga seus associados.

Contras: Carga horária excedida, banco de horas não remunerado, desvio de função, quadro de funcionários reduzido, não recontratam ex-funcionários, liderança não qualificada.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários!

Prós: Sálario nao atrasa, plano de saúde, transporte, ticket alimentação, oportunidade de crescer no trabalho, folga referente ao feriado trabalhado.

Contras: Falta de organização nos setores, excesso de trabalho na frente de loja, n respeita o funcionário, n respeita o horário do funcionário de ir embora, n respeita a folga do funcionário, refeitorio com pessima comida, banheiro mal limpo..

Conselhos para presidência: Mudar as gerências dos setores.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.