Como é trabalhar na GBarbosa?

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: O salário é satisfatório, me ajudou bastante. Uma empresa com funcionários competentes, tem uma boa liderança. Gostei da empresa, das pessoas.

Contras: Acho que poderia melhorar na organização, na limpeza. No afeto e no amor em trabalhar. Mais foi bom trabalhar lá, fora isso é uma boa Empresa.

tope

Operador de Pereciveis

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é otima em pagamentos, não obriga os seus funcionários passarem a jornada de trabalho e tenta ajudar os funcionário na melhor maneira possível.

Contras: A empresa está com poucos funcionários, e muitos dos que estão nela não está se esforçando para cumprir as tarefas, estão se acomodando e isso passa a sensação de que a administração não ta fazendo as cobranças devidas. com mais severidade.

Precisa renovar!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa bem estruturada, disponibilização de treinamento online, ética bem definida para colaboradores e fornecedores. O Diretor da Bandeira é um profissional bastante educado e inspirador. Verdadeiro líder.

Contras: Muitos funcionários antigos que agem de forma protecionista e não profissional. Salários defasados, refeitório precisa de uma reforma e higienização.

Conselhos para presidência: Seria interessante avaliar os profissionais antigos da empresa, que precisam se atualizar perante o mercado. Sistemas com bases que não conversam entre si.

Melhorias na operação

Gerente de Eletro

Salvador, BA

Prós: Á empresa da muitas oportunidades de crescimento profissional para quem realmente trabalha duro, com isso todos tem condições de competir por vagas em qualquer setor ou departamento.

Contras: Infelizmente muitos lideres não acompanha todas as demandas das lojas ao qual ele lidera , deixando assim muitas pendências que atrapalha o andamento diário das operações , pois ficamos muito limitado por algumas diretrizes que não estão adequadas a realidade do mercado atual.

Conselhos para presidência: Amo essa empresa , pois foi nela que eu cresci como pessoa e como profissional , infelizmente algumas lideranças não sabe acompanhar as demandas e as dificuldades que cada loja tem, com isso ficamos a deriva, sem ninguém para nos ajudar a resolver certas situações tanto da operação da loja quanto aos associados.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa, plano de saúde e odontológico, supermercado que melhor paga seus associados.

Contras: Carga horária excedida, banco de horas não remunerado, desvio de função, quadro de funcionários reduzido, não recontratam ex-funcionários, liderança não qualificada.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários!

Prós: Sálario nao atrasa, plano de saúde, transporte, ticket alimentação, oportunidade de crescer no trabalho, folga referente ao feriado trabalhado.

Contras: Falta de organização nos setores, excesso de trabalho na frente de loja, n respeita o funcionário, n respeita o horário do funcionário de ir embora, n respeita a folga do funcionário, refeitorio com pessima comida, banheiro mal limpo..

Conselhos para presidência: Mudar as gerências dos setores.

Juntos podemos mais

Operador A

Salvador, BA

Prós: Empresa que da chances do funcionário crescer . sou grata por fazer parte desta equipe.... Aqui tive a oportunidade de crescer profissionalmente.

Contras: Bom... em toda empresa que trabalhamos sempre vai existir pontos negativos, ate porque nada é perfeito.... O que precisa ser melhorado é a remuneração de alguns cargos.

Falta de gestores capacitados.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: A empresa cencosud realmente eu não teria o que dizer. Pois os presidentes são muito transparentes no que fazem. Fiz meu treinamento eu Aracaju foi muito formidável as pessoas, principalmente os gerentes eram pessoas competentes.

Contras: Já aqui em Olinda tudo ficou a desejar, tanto que infelizmente fechou as portas. Parecia que a empresa era outra, estava a Deus dará cada um que chegasse mandava do seu jeito, era como se não tivesse dono.

Conselhos para presidência: Que nada que os presidentes mandam fazerem os seus gestores fazem, cada um faz do seu jeito. Os pioes e os que sofrem mais são até obrigados a omitir em muitas vezes com medo de perde seu emprego nos somos muitas vezes coagidos por eles. E quem disser que essas psicólogas trabalha para ajudar os empregados é mentira elas são comparsas dos gerentes.

Gb,valorizaçao ao cliente e aos colaboradores sempre

Operador de Caixa

Itabaianinha, SE

Prós: As oportunidades para todos,e o bom convívio .

Contras: Demanda no novo cartão ,acaba chateando os clientes

Conselhos para presidência: Continuar com ações q gere lucro para a empresa ,além de manter conquistar novos clientes.

Gbarbosa a melhor empresa que ja conheci

Encarregado de Frente de Loja

Paulo Afonso, BA

Prós: Os pontos positivos que eu veja eh a transparência uma empresa que me motiva a crescer estão sou feliz por ser Barbosa espero chegar em outros estatus confiando em deus e no meu trabalho.

Contras: Não vejo pontos negativo pq onde ha dificuldades sempre vai haver alguém ajudando...estão não tenho nada a mensurar pra pontos negativos a pontos de melhorias...

Conselhos para presidência: A motivação eh gigante cada forma de nos incentivar será gratificante pq nos deixa com mais força pra superarmos os nossos desafios...vou citar um exemplo o desconto do associado foi uma grande motivaçao que podemos ter na empresa.

GBarbosa

Descrição:O Gbarbosa foi fundado em julho de 1955, em Aracaju (SE). Anos depois, expandiu suas lojas para outras cidades sergipanas, até alcançar outros estados, como Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Acumula, atualmente, 180 estabelecimentos comerciais entre supermercados, farmácias e eletro shows, contando com 12 mil colaboradores. É a maior rede varejista de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil.