Como é trabalhar na Gazit Brasil?

crecimento profissional

Inspetor de Segurança

Prós: e uma empresa que esta atuando no mercado brasileiro no ramo de shopping com isso abrindo oportunidade para seus colaboporadores

Contras: poderia dar mais espaço para que possamos desenrolar nossas atividade , e como a função de liderança poder descansar aos fim de semana , pois o poder esta com a os familiares ajuda no bom desempenho na empresa

Conselhos para presidência: continue dando oportunidade as pessoas que fazem parte da sua equipe , e que todo ano , um encontro com todos para juntos colocar ideias para melhor crecimento da empresa

ótima empresa em ascensão

Coordenador

Prós: Meritocracia, simplicidade e inovação.

Contras: Estruturação e adequação ao mercado do país.

Conselhos para presidência: Igualdade

Boa mas precisa melhorar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece boas oportunidades de crescimento aos colaboradores que se destacam dando a estes colaboradores oportunidade de crescimento na empresa

Contras: Falta de direcionamento da marca e desconhecimento do mercado brasileiro. A diretoria acaba solicitando a execução de ações sem analisar a característica e momento de cada empreendimento.

Precisa melhorar!

TerceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização e estrutura física, com algumas oportunidades de crescimento para quem se "enquadrar", ou seja, para quem desenvolver amizade com a gestão.

Contras: O ambiente de trabalho deixa a desejar. Há muita desorganização e a gestão é muito ineficiente. A responsável pela unidade se mostrou inacessível e arrogante, chegando a se exaltar (gritar) em alguns momentos.

Seria melhor se fosse Gazit Globe

Coordenador

Prós: Empresa de grande porte fora do Brasil Perspectiva de Crescimento no Brasil

Contras: Sem processos Sem valores, missão e visão Pensamento de pequena empresa

Gazit Brasil