Como é trabalhar na Gazeus Games?

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Empresa dinâmica e em constante mudanças. Excelente clima entre equipes e gestores. Gestores competentes e que se preocupam com o funcionário.

Contras: Organização e definições de metas não claras e objetivas. Falta informações e comunicação entre áreas importantes da empresa como um todo. Zn

Uma empresa que oferece aprendizado e qualidade de vida.

Analista de Marketing

Prós: - Boa remuneração; - Ambiente descontraído e relaxante; - Excelentes pessoas para trabalhar; - Emenda feriados; - Aprendizado constante; - Bons desafios.

Contras: - A empresa tem muitos jogos e uma equipe relativamente pequena, o que faz com que o desenvolvimentos dos produtos seja mais devagar do que deveria.

Conselhos para presidência: Desenvolver In-App Purchases nos nossos jogos.

Melhor empresa <3 !

Analista de Marketing Júnior

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho e pessoas maravilhosas! Busca sempre ouvir os funcionários tanto em questão de melhora de infraestrutura e benefícios sem falar da possibilidade de crescimento profissional. Além disso, quem não quer trabalhar com jogos?

Contras: Como toda empresa que cresce, ainda tem pontos a melhorar e "aparar as arestas" para que tudo fique mais "polido". Vejo que todos tem buscado melhorar produtos e processos de modo a tornarmos as coisas melhores aqui.

Empresa dos Sonhos!

Gerente

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestão eficiente e qualificada... remuneração adequada, além do reconhecimento e investimento junto aos colaboradores. Escritório fantástico, benefícios melhores ainda...

Contras: Como toda empresa, estamos sempre em busca de ajustes nos processos para entrega e desenvolvimentos mais ágeis. Ainda assim, tal situação não compromete e funciona justamente como um estímulo para fortalecermos ainda mais o trabalho em equipe.

A melhor Empresa onde já trabalhei

Marketing

Prós: Cultura e clima super legais, escritório fantástico e divertido. Ganhamos muitos agrados como massagens, lanches e festas. A equipe é competente e gosta do que faz. Todos cooperam e trabalham juntos, respeitando as opiniões dos colegas. É, sem dúvidas, a melhor das 6 empresas onde já trabalhei.

Contras: A empresa está em crescimento e no momento estamos contratando para preencher alguns "buracos". Por hora ainda temos muito para fazer e menos gente que gostaríamos para executar, mas em breve este problema será sanado.

Ótimo lugar para trabalhar numa industria em franca ascenção!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente tranquilo, divertido e alegre. Empresa valoriza o funcionario, tem lanche de graça, festas e um clima de cooperatividade. Os projetos são desafiadores e é ótimo trabalhar com jogos. Muitos dias de folga, enforcam feriados.

Contras: É na Barra. O espaço fisico não é muito grande e o ar condicionado não funciona muito bem, mas parece que vamos mudar de sala. Faltam referencias para se aprender mais.

Melhor empresa de jogos para se trabalhar no Rio de Janeiro

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Horário flexível, excelente equipe e ambiente.

Contras: Falta de uma definição formal das atividades a serem executadas.

Conselhos para presidência: Adotar um processo mais formal de definição de funcionalidades e fornecer mais informações sobre o desempenho da empresa.

A empresa é uma mãe

Desenvolvedor

Prós: Empresa em crescimento, ambiente descontraído, oportunidade de trabalhar com tecnologias atuais, pessoas jovens e com bons conhecimentos. Empresa investe no bem estar do colaborador

Contras: Falta organização das lideranças, muitas pessoas mais preocupadas com intriga s do que desenvolver um bom produto, alta rotatividade faz com que os projetos fiquem estagnados, falta foco

Conselhos para presidência: Não esperar os problemas aparecerem, para tomar atitudes. As vezes algumas pessoas não sabem ter liberdade e a empresa parece um colégio. Vigiar não é a solução. Com colaboradores sérios e engajados não ha necessidade disso.

Trabalhando com qualidade de vida

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa bastante descontraída, onde você tem seu espaço para trabalhar com qualidade. Horário flexível. Empresa tenta sempre fazer o máximo para suprir suas necessidades quanto ao trabalho. Te dão todas as ferramentas que você acha que precisa para melhorar cada vez mais o seu trabalho, desde cursos à computadores, de cadeiras novas à copos pra beber água. Você pode ser/usar/vestir o que quiser contanto que faça seu trabalho. Temos sala de descanso, shiatsu uma vez por mês, sala de jogos com videogame e fliperama, snacks saudáveis à vontade com café, sucos, biscoitos, iogurtes, barra de cereais e frutas. Comemoração dos aniversariantes do mês, a cada 3 meses rola um evento pra fechar o trimestre. festa de fim de ano com sorteio de prêmios.

Contras: Super valorização de alguns cargos em demérito de outros. Você percebe nitidamente quais as áreas mais valorizadas da empresa, logo, as que tem mais reconhecimento. E também as menos valorizadas. Não existe uma equidade entre as áreas.

Conselhos para presidência: Observar mais o trabalho de todos e interagir com todas as áreas da empresa. Procurar saber com quem você trabalha, quais os objetivos de vida e aspirações profissionais desse funcionário.

Nova liderança necessária

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, flexibilidade de horas, salário competitivo e excelente localização. Ela possuí excelentes profissionais e oferece um campo fértil para crescimento técnico.

Contras: Claramente é possível identificar um grupo de favorecidos dentro dos times. A empresa precisa crescer muito em relaçāo a planejamento e organizaçāo. Os projetos e produtos sāo muito caóticos, mudando diversas vezes por semana.

Conselhos para presidência: Parar de agir pelo instinto e planejar os pordutos projetos a médio/longo prazo. Dar ouvido para as pessoas mais experiêntes na área de gerência. Focar mais em qualidade ao invés de lucro rápido, porém nāo sustentável.

Gazeus Games