Como é trabalhar na Gazeus Games?

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Empresa dinâmica e em constante mudanças. Excelente clima entre equipes e gestores. Gestores competentes e que se preocupam com o funcionário.

Contras: Organização e definições de metas não claras e objetivas. Falta informações e comunicação entre áreas importantes da empresa como um todo. Zn

Uma empresa que oferece aprendizado e qualidade de vida.

Analista de Marketing

Prós: - Boa remuneração; - Ambiente descontraído e relaxante; - Excelentes pessoas para trabalhar; - Emenda feriados; - Aprendizado constante; - Bons desafios.

Contras: - A empresa tem muitos jogos e uma equipe relativamente pequena, o que faz com que o desenvolvimentos dos produtos seja mais devagar do que deveria.

Conselhos para presidência: Desenvolver In-App Purchases nos nossos jogos.

Melhor empresa <3 !

Analista de Marketing Júnior

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho e pessoas maravilhosas! Busca sempre ouvir os funcionários tanto em questão de melhora de infraestrutura e benefícios sem falar da possibilidade de crescimento profissional. Além disso, quem não quer trabalhar com jogos?

Contras: Como toda empresa que cresce, ainda tem pontos a melhorar e "aparar as arestas" para que tudo fique mais "polido". Vejo que todos tem buscado melhorar produtos e processos de modo a tornarmos as coisas melhores aqui.

Empresa dos Sonhos!

Gerente

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestão eficiente e qualificada... remuneração adequada, além do reconhecimento e investimento junto aos colaboradores. Escritório fantástico, benefícios melhores ainda...

Contras: Como toda empresa, estamos sempre em busca de ajustes nos processos para entrega e desenvolvimentos mais ágeis. Ainda assim, tal situação não compromete e funciona justamente como um estímulo para fortalecermos ainda mais o trabalho em equipe.

A melhor Empresa onde já trabalhei

Marketing

Prós: Cultura e clima super legais, escritório fantástico e divertido. Ganhamos muitos agrados como massagens, lanches e festas. A equipe é competente e gosta do que faz. Todos cooperam e trabalham juntos, respeitando as opiniões dos colegas. É, sem dúvidas, a melhor das 6 empresas onde já trabalhei.

Contras: A empresa está em crescimento e no momento estamos contratando para preencher alguns "buracos". Por hora ainda temos muito para fazer e menos gente que gostaríamos para executar, mas em breve este problema será sanado.

Ótimo lugar para trabalhar numa industria em franca ascenção!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente tranquilo, divertido e alegre. Empresa valoriza o funcionario, tem lanche de graça, festas e um clima de cooperatividade. Os projetos são desafiadores e é ótimo trabalhar com jogos. Muitos dias de folga, enforcam feriados.

Contras: É na Barra. O espaço fisico não é muito grande e o ar condicionado não funciona muito bem, mas parece que vamos mudar de sala. Faltam referencias para se aprender mais.

Melhor empresa de jogos para se trabalhar no Rio de Janeiro

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Horário flexível, excelente equipe e ambiente.

Contras: Falta de uma definição formal das atividades a serem executadas.

Conselhos para presidência: Adotar um processo mais formal de definição de funcionalidades e fornecer mais informações sobre o desempenho da empresa.

Uma experiência bem interessante

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é o grande diferencial aqui. Horário muito flexível, projetos bem interessantes e inovadores. Existem profissionais realmente bons neste lugar. Todos os líderes técnicos merecem meu respeito, tanto além de grande conhecimento, são pessoas de muita qualidade.

Contras: A empresa falha demais na gestão de uma forma geral, projetos, pessoas... Falta planejamento, falta acompanhamento, falta organização, falta feedback. As pessoas trabalham sempre um pouco inseguras, por conta "do humor dos gestores".

Conselhos para presidência: A empresa deu certo, e tem tudo para continuar assim. Mas precisam se atentar um pouco mais com

Empresa com uma estrutura boa para desenvolver o seu trabalho

Prós: Horário flexível, Localização de fácil acesso(perto brt, bus e metro), cultura da empresa, ambiente de trabalho, festas, estrutura da empresa, lanches saudáveis

Contras: Falta de controle sobre quem trabalha e quem fica puxando o saco e o total de horas trabalhadas somadas no dia acaba sendo menor que a de um estagiário. Falta de feedbacks de alguns gestores para crescimento da equipe. Falta de transparência nas pesquisas internas.

Conselhos para presidência: Tem gerente que se encosta no trabalho da equipe e não faz nada, chega tarde, sai cedo, fica horas no banheiro e finge que o bom trabalho feito pela equipe teve a colaboração dele. Porém as poucas vezes que trabalha gera um retrabalho pra equipe e seus colaboradores.

Ótima empresa para trabalhar

Administração

Prós: Empresa e uma mãe, ambiente super descolado, galera muito competente.. muito boa para trabalhar, tem uma ótima estrutura, te oferece equipamentos de última geração, snacks, super festiva..

Contras: Acredito que deveriam reavaliar a possibilidade de crescimento de alguns profissionais, algumas gerência são muito individualistas, salários tbm estão um pouco abaixo do mercado.

Gazeus Games