Como é trabalhar na Gazeus Games?

Uma empresa que oferece aprendizado e qualidade de vida.

Analista de Marketing

Prós: - Boa remuneração; - Ambiente descontraído e relaxante; - Excelentes pessoas para trabalhar; - Emenda feriados; - Aprendizado constante; - Bons desafios.

Contras: - A empresa tem muitos jogos e uma equipe relativamente pequena, o que faz com que o desenvolvimentos dos produtos seja mais devagar do que deveria.

Conselhos para presidência: Desenvolver In-App Purchases nos nossos jogos.

Trabalhando com qualidade de vida

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa bastante descontraída, onde você tem seu espaço para trabalhar com qualidade. Horário flexível. Empresa tenta sempre fazer o máximo para suprir suas necessidades quanto ao trabalho. Te dão todas as ferramentas que você acha que precisa para melhorar cada vez mais o seu trabalho, desde cursos à computadores, de cadeiras novas à copos pra beber água. Você pode ser/usar/vestir o que quiser contanto que faça seu trabalho. Temos sala de descanso, shiatsu uma vez por mês, sala de jogos com videogame e fliperama, snacks saudáveis à vontade com café, sucos, biscoitos, iogurtes, barra de cereais e frutas. Comemoração dos aniversariantes do mês, a cada 3 meses rola um evento pra fechar o trimestre. festa de fim de ano com sorteio de prêmios.

Contras: Super valorização de alguns cargos em demérito de outros. Você percebe nitidamente quais as áreas mais valorizadas da empresa, logo, as que tem mais reconhecimento. E também as menos valorizadas. Não existe uma equidade entre as áreas.

Conselhos para presidência: Observar mais o trabalho de todos e interagir com todas as áreas da empresa. Procurar saber com quem você trabalha, quais os objetivos de vida e aspirações profissionais desse funcionário.

Melhor empresa <3 !

Analista de Marketing Júnior

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho e pessoas maravilhosas! Busca sempre ouvir os funcionários tanto em questão de melhora de infraestrutura e benefícios sem falar da possibilidade de crescimento profissional. Além disso, quem não quer trabalhar com jogos?

Contras: Como toda empresa que cresce, ainda tem pontos a melhorar e "aparar as arestas" para que tudo fique mais "polido". Vejo que todos tem buscado melhorar produtos e processos de modo a tornarmos as coisas melhores aqui.

Empresa dos Sonhos!

Gerente

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestão eficiente e qualificada... remuneração adequada, além do reconhecimento e investimento junto aos colaboradores. Escritório fantástico, benefícios melhores ainda...

Contras: Como toda empresa, estamos sempre em busca de ajustes nos processos para entrega e desenvolvimentos mais ágeis. Ainda assim, tal situação não compromete e funciona justamente como um estímulo para fortalecermos ainda mais o trabalho em equipe.

A melhor Empresa onde já trabalhei

Marketing

Prós: Cultura e clima super legais, escritório fantástico e divertido. Ganhamos muitos agrados como massagens, lanches e festas. A equipe é competente e gosta do que faz. Todos cooperam e trabalham juntos, respeitando as opiniões dos colegas. É, sem dúvidas, a melhor das 6 empresas onde já trabalhei.

Contras: A empresa está em crescimento e no momento estamos contratando para preencher alguns "buracos". Por hora ainda temos muito para fazer e menos gente que gostaríamos para executar, mas em breve este problema será sanado.

Nova liderança necessária

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, flexibilidade de horas, salário competitivo e excelente localização. Ela possuí excelentes profissionais e oferece um campo fértil para crescimento técnico.

Contras: Claramente é possível identificar um grupo de favorecidos dentro dos times. A empresa precisa crescer muito em relaçāo a planejamento e organizaçāo. Os projetos e produtos sāo muito caóticos, mudando diversas vezes por semana.

Conselhos para presidência: Parar de agir pelo instinto e planejar os pordutos projetos a médio/longo prazo. Dar ouvido para as pessoas mais experiêntes na área de gerência. Focar mais em qualidade ao invés de lucro rápido, porém nāo sustentável.

Gestão ineficiente, falta planejamento

Prós: Bom clima, benefícios, flexibilidade, oportunidade de crescimento, ambiente descontraído

Contras: falta de foco, gestão não é focada no produto, falta de planejamento, falta de processos, favorecimento de grupos

Conselhos para presidência: Oferecer o melhor produto para o cliente, trabalhar com planejamento de médio e longo prazo

Ótimo lugar para trabalhar numa industria em franca ascenção!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente tranquilo, divertido e alegre. Empresa valoriza o funcionario, tem lanche de graça, festas e um clima de cooperatividade. Os projetos são desafiadores e é ótimo trabalhar com jogos. Muitos dias de folga, enforcam feriados.

Contras: É na Barra. O espaço fisico não é muito grande e o ar condicionado não funciona muito bem, mas parece que vamos mudar de sala. Faltam referencias para se aprender mais.

Feliz por nao trabalhar mais la

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas pessoas muito capacitadas com um ambiente descontraido. Horario bastante flexivel, fora o fato que trabalhar com jogos em uma empresa grande é algo bem raro.

Contras: Profissionais altamente arrogantes, grande dificuldade de melhora nas qualidade dos produtos, a empresa foca muito em propaganda. Além disso, não usa nenhum tipo de metodologia agil para desenvolvimento, não existe prazos nem metas direito.

Avaliação Regular

Programador Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amizade, tempo livre, lanches grátis, recreação, trabalhos em grupos.

Contras: Gerencia inexperiente, prazos curtos, limitam sua criatividade.

Gazeus Games