Como é trabalhar na Gazeta do RN?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jornalista

Natal, RN

Prós: Gosto muito de trabalhar aqui. Os colaboradores são unidos, há entrosamento entre todos, independentemente do cargo. O reconhecimento em que a empresa tem para com os colaboradores de uma forma geral é um dos vários motivos que fazem me sentir em casa. Excelente ambiente para crescimento profissional. O salário é pago na data. Se precisar, a empresa faz adiantamento de salário sem nenhuma burocratização. Plano dentário a disposição de todos, inclusive estagiários.

Contras: Um dos pontos negativos que posso citar, é que deveriam efetivar mais estagiários. Tantos jovens, em busca de oportunidades, bem como com merecimento, não são continuam no portal após fim do contrato de estágio. Mas no geral, a empresa é ótima.

O portal de notícias do RN. Feliz em ter feito parte da equipe.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Ótimo ambiente, a empresa me deu a oportunidade através do estágio remunerado. Algo que é muito difícil de se encontrar em Natal. A redação é um dos melhores espaços da empresa.

Contras: Não há pontos negativos que possa citar. Quem sabe, a empresa poderia aumentar o número de contratações dos estagiários. Entendo o porte e situação da empresa, mas o jovens sempre esperam ser contratados. Mas no mais, a empresa é ótima.

A cumplicidade que entoa veemente dentro da Gazeta do RN.

Editor

Natal, RN

Prós: É um ótima empresa. Um dos pontos positivos é que podemos explorar várias websites de notícias que pertencem à Rede Sinal. Diretoria bem unida com os demais funcionários, além de haver uma ótima cumplicidade entre profissionais e diretores. Há comunicação, se preocupam com as aulas dos estagiários. Incentivos aos estudos.

Contras: Não sei se é um ponto negativo, porém, entrei como estagiário e não consegui contrato com a Gazeta. Pode ser, que não seja o melhor momento, vou seguir e terminar meu curso.

Conselhos para presidência: Na minha visão, através da ótima experiência que tive na empresa, acho que poderiam ampliar o número de contratações dos estagiários.

Gazeta do RN