Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gazeta do Povo

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Gazeta do Povo

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gazeta do Povo.

Entrevista: Bom pessoas bacanas muitos simpáticas as meninas da gazeta do povo o processo foi rápido entraram em contato co mesmo dia para dar os resultados enfim muito divertido apesar do nervosismo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre como eu reageria com respostas negativas

Entrevista de emprego para Técnico II

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Gazeta do Povo.

Entrevista: Muito tranquilo, não houve nenhum problema, pois fui indicado para a vaga por outro gerente de uma empresa do mesmo grupo de comunicação. Mas tenho conhecimento de que os processos seletivos na empresa não são muito fáceis, principalmente no quesito de avaliação de trabalho em grupo e liderança

P: Onde você se vê daqui a 5 anos? O que você conhece do meio digital? etc

Entrevista de emprego para Editora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Gazeta do Povo.

Entrevista: Durou um tempo razoável, mas foi eficaz. Tive oportunidade de demonstrar minha formação e meus interesses. Me pediram meu currículo em várias fases do processo, o que me pareceu um pouco desorganizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências que considero relevantes.
    R: Como era recém-formado, citei desde aulas extras na época de colégio até diferentes estágios e intercâmbio.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Gazeta do Povo.

Entrevista: Processo seletivo simples e direto, com os profissionais diretamente relacionados com a vaga e com o trabalho que é desenvolvido no dia a dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem perguntas específicas, até porque os profissionais não conheciam bem a área e estavam criando o departamento.

Gazeta do Povo

Descrição:A Gazeta do Povo é o principal jornal do estado do Paraná com noticiário local e nacional, político, esportivo, cultural, vídeos, serviços, guia e classificados.