Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gazeta do Povo?

36 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Entre, aprenda e pule fora antes de querer se mater

    Repórter IEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Por estar vinculada a um grande gurpo de mídia, a empresa garante projeção estadual e uma boa reputação profissional perante o mercado, abrindo várias portas.

    Contras: Jornalistas seniors da empresa são altamente medrosos, com poucas ideias e temendo sempre a demissão. CULTURA ZERO de inovação, com falta de abertura ao diálogo e a proposição de ideias. Gestores mediocres, que destratam funcionários, não entendem de tecnologia e conduzem reportagens conforme gosto e interesses pessoais, sendo respaldados apenas por garantir certo retorno financeiro para a empresa. Empresa sobrevaloriza gestores tidos como "revolucionários", mas que nunca criaram algo novo Burocracia excessiva para tudo, tornando a execução de tarefas lenta e desestimulante. Faltam jovens propondo ideias e tomando iniciativas rápidas. Falta de uma política editorial de longo prazo. Não paga VT, VR e não tem refeitório.

    Conselhos para presidência: Deem espaço aos jovenns sejam menos burocratas e parem de empoderar chefes medíocres que não fazem a menor ideia de como liderar uma equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima.

    Repórter IEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Horário flexível, cumprimento das normas do Sindicato, possibilidade de compensação de horas e convivência com pessoas diferentes. Apesar disso, são mais contras do que prós.

    Contras: Cultura de demissão, falta de tecnologias, muitos cargos de chefia, pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento profissional, sem possibilidades de melhoria de salário, sem benefícios como VR e VT.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gazeta do povo, o fim.

    Gerente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Infelizmente nenhum, estamos num processo de pressão e stress sem precedentes, demissões acontecem todo dia, diretoria perdida, cega. Líderes tentando se salvar, colocando a culpa na equipe.

    Contras: Liderança Fraca. Diretoria Perdida. RH Ineficiente.Sem Incentivos ou perspectivas de desenvolvimento futuro, uma lastima. Clima terrível, remuneração abaixo do mercado, sem inovação, sucateada.

    Conselhos para presidência: Acredite quem está na empresa há muitos anos e gosta de trabalhar, voces estão acreditando nestes aventureiros, puxa-sacos, que estão levando a empresa a banca rota.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Apenas aparencias...

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Reconhecida no mercado e tem bons ambientes para se trabalhar, embora não haja acesso fácil, rampas ou elevadores sendo que há tres andares.

    Contras: Sem plano de carreiras, sem benefícios (Embora repitam que esses benefícios não fazem parte da política da empresa, nunca justificaram o porque). Falta clareza nos objetivos, falta se adequar ao mercado. Não há estabilidade para os funcionários mesmo tratando de uma empresa antiga e familiar, poucos lá tem uma longa história de empresa pra contar. Existe sempre uma atmosfera de medo de não se manter.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom para experiencia

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar, grandes oportunidades para crescer. Boa gestão. Boa localização perto de ponto de ônibus

    Contras: Não possui muito benefícios como vale alimentação. Um refeitório ruim para os funcionários fazer suas refeições, pouco incentivo interno. Uma gestão um pouco centralizadora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    ruim

    Vendedora

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente descontraído plano de saúde e odonto pouco descontos, pagam em dia, fácil acessos para ônibus, trabalha 6 e 20 e não forçam hora extra.

    Contras: não possui vale alimentação, difícil crescimento dentro do jornal, poucas ideias e difícil relacionamento com gerencia. vendas de jornal muito difícil, mailing repetido e mal planejado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimo ambiente para aprendizado, péssimo para crescimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: salário (um pouco acima da média de mercado), plano de saúde, estrutura, localização, reconhecida no mercado e com recursos para manter a empresa por algum tempo.

    Contras: nivel de diretoria com profissionais que desconhecem a área, que estão a muito tempo na mesma empresa e não conhecer as novidades do mercado. Sistema de avaliação dos funcionário é mera fachada, não funciona para nada. Não existe meritocracia.

    Conselhos para presidência: Não depender tanto do "conhecimento" dos gerentes e diretores. Estes atuam somente em benefício próprio. Contratos de terceiros fechados sempre suspeitos, com serviços de baixa qualidade e preços altos. Se querem mesmo avaliar a satisfação dos funcionários, passar 1 dia no refeitório e entenderá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Valores claros direcionam estratégia da empresa

    Analista de Marketing Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa sólida, com muita credibilidade, ambiente leve para se trabalhar. Excelente ambiente para aprender. Cultura organizacional muito forte e valores muito difundidos.

    Contras: Pacote de benefícios deixa a desejar, não há vale-refeição ou alimentação e não tem previdência privada. Plano de carreira não se aplica devidamente na prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pouca Inovação

    Funcionário


    Prós: Empresa de renome nacional conhecida pela qualidade da informação.

    Contras: Sem vale alimentação ou refeição. Promoções sem embasamento em resultados e cumprimento de metas. Benefícios somente para a gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    ok

    Analista de Conteúdo

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa grande e de renome, agrega ao currículo e a carreira.

    Contras: Desorganizada e privilegia o tempo de casa, ao invés da competência e especialidade

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gazeta do Povo

Descrição:A Gazeta do Povo é o principal jornal do estado do Paraná com noticiário local e nacional, político, esportivo, cultural, vídeos, serviços, guia e classificados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?