Como é trabalhar na Gazeta do Povo?

Tradição e Credibilidade

Técnico de Marketing

Prós: Empresa de respeito e tradição. Profissionais de alto nível e que são excelentes colegas.

Contras: Por ser uma emprega enorme, em muitos processos a burocracia pesa bastante na agilidade dos processos.

Conselhos para presidência: Continuem olhando para o futuro, sempre. Buscando inovação e acompanhando o mercado que nos exige isso.

Uma grande escola

Analista de Marketing

Prós: Grandes desafios, grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional, oportunidade de participar de grandes projetos, oportunidade para realização de grandes cases, ampliação de networking e aprendizado em uma curva muito rápida.

Contras: Empresa grande e burocrática, com alguns processos muito longos e lentos, com pouca objetividade e foco no resultado. A orientação e movimento é de mudança, mas a empresa ainda carrega algumas características do modo antigo de pensar.

Conselhos para presidência: Estamos vivendo aqui tempos de grandes mudanças, mudanças promissoras que devem derrubar grande parte das barreiras que hoje enfrentamos. Os movimentos das diretorias são orientados para uma mudança muito positiva, aguardamos muito ansiosos.

empresa excelente, seus pontos positivos são maiores do que os negativos.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, horário flexível, oportunidade de trabalhar com excelentes pessoas e profissionais. Temos bastante liberdade para escolher a melhor tecnologia para resolver os problemas. A melhor empresa que já trabalhei.

Contras: O plano de carreira poderia ser melhor definido, os benefícios em relação à alimentação poderiam ser melhores, e alguns processos poderiam ser menos burocráticos.

Uma empresa que dá todo o suporte para você se desenvolver.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa meritocrata e de valores sólidos.

Contras: A burocracia atrasa muitas das decisões da empresa.

Ótima empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Flexibilidade de horários, o lado humano é levado em conta.

Contras: Muito conservadora e burocrática no desenvolvimento de projetos.

Válido

Diretor

Prós: Valores bem definidos e positivos, missão transformadora e liberdade de atuação

Contras: Burocratização excessiva dos processos e consequente dificuldade para inovar com agilidade

Conselhos para presidência: Menos burocracia

Uma empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima no setor em que eu trabalhava era muito bom, com gestores preocupados com o desenvolvimento dos funcionários. Tínhamos certa liberdade no dia a dia para resolver problemas e apontar soluções.

Contras: Tinha muita gente ruim ganhando muito bem, o que desmotiva os demais funcionários a continuar trabalhando e dando o melhor de si. Foram feitas muitas alterações de produto que não condiziam com a realidade do mercado. Poderiam ter um plano de carreira mais bem definido e mais benefícios, como vale alimentação, por exemplo.

Ainda é uma empresa muito bom pra se trabalhar.

Técnico de Mídia WEB II

Prós: No meu setor especificamente: Liberdade em todos os sentidos, confiança e honestidade por parte dos pares e superiores e oportunidades de crescimento, sinceridade entre os pares e superiores também.

Contras: Muitos cargos de chefia que geralmente pagam salários que não condizem mais com o momento da empresa, e um impressão de que, dependendo do setor, não é a competência que mantém seu trabalho, mas as relações.

Já foi uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A presidência tem uma abertura boa para acesso de funcionários de cargos menores. Parecem se importar com a qualidade de vida dos seus funcionários.

Contras: Se perder querendo inovar e espera resultados bons reduzindo os funcionários de altos salários e colocando pessoas novas com salários menores

É um bom lugar pra se estar

Prós: É um ambiente bem organizado, com muita oportunidade pra aprender e que tem um nome respeitado. Parece que agora existe um planejamento do futuro, com relação ao que vai acontecer com a queda da circulação.

Contras: Poderia ter vale refeição ou mercado, mesmo que o refeitório não seja ruim. Alguns sistemas poderiam ser mais intuitivos, mas eles não são impeditivos de usar.

Gazeta do Povo

Descrição:A Gazeta do Povo é o principal jornal do estado do Paraná com noticiário local e nacional, político, esportivo, cultural, vídeos, serviços, guia e classificados.