Como é trabalhar na Gazeta do Povo?

boa empresaa

Analista de Marketing

Prós: tradição, empresa humana e proximidade por parte dos donos. constante evolução e modernização. tradição, empresa humana e proximidade por parte dos donos. constante evolução e modernização

Contras: acredito que nada diferente.

Empresa antiga, mas com muito a aprender.

Estágio

Prós: Facilidade de acesso aos gestores, happy hour quando bate meta e bom acompanhamento do supervisor de estágio. Nova sede da empresa é bastante bonita e segura.

Contras: Empresa atrasada no sentido editorial, muito conservadora e um pouco preconceituosa. Amadorismo nas inovações tecnológicas, demitiu muitas pessoas no novo modelo de negócios, o que deixa os funcionários atolados de funções.

Gp

Web Designer

Prós: Oferecem a oportunidade da jornada de trabalho ter Horário Flexível. Local de trabalho bem conservado, e empresa possui um peso em seu nome.

Contras: Regras sem sentindo, gestores despreparados, empresa com metas definidas sem muito estudo e com base em achismos, aplicação de gosto pessoal nos seus produtos.

Conselhos para presidência: Acodeeeem!

Empresa Excelente

Analista de E-Commerce Pleno

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com uma politica focada no funcionários e em principios. Empresa pronta para te fazer crescer e se desenvolver.

Contras: Não há.

Tentando se reinventar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: atuacao pelo desenvolvimento de uma sociedade melhor, agilidade de decisão, autonomia, busca pela cultura digital, negócio desafiador, aprendizado

Contras: Momento de desrupcão do negócio, stress na atuação, conflitos internos, descrença, metas agressivas, mercado de jornais em crise, negocio em risco

Conselhos para presidência: Foco no cliente

Uma empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima no setor em que eu trabalhava era muito bom, com gestores preocupados com o desenvolvimento dos funcionários. Tínhamos certa liberdade no dia a dia para resolver problemas e apontar soluções.

Contras: Tinha muita gente ruim ganhando muito bem, o que desmotiva os demais funcionários a continuar trabalhando e dando o melhor de si. Foram feitas muitas alterações de produto que não condiziam com a realidade do mercado. Poderiam ter um plano de carreira mais bem definido e mais benefícios, como vale alimentação, por exemplo.

Ainda é uma empresa muito bom pra se trabalhar.

Técnico de Mídia WEB II

Prós: No meu setor especificamente: Liberdade em todos os sentidos, confiança e honestidade por parte dos pares e superiores e oportunidades de crescimento, sinceridade entre os pares e superiores também.

Contras: Muitos cargos de chefia que geralmente pagam salários que não condizem mais com o momento da empresa, e um impressão de que, dependendo do setor, não é a competência que mantém seu trabalho, mas as relações.

Já foi uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A presidência tem uma abertura boa para acesso de funcionários de cargos menores. Parecem se importar com a qualidade de vida dos seus funcionários.

Contras: Se perder querendo inovar e espera resultados bons reduzindo os funcionários de altos salários e colocando pessoas novas com salários menores

Avaliação

Executivo de Vendas Júnior

Prós: Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network.

Contras: Clima, Local, coisas simples que fariam a diferença se melhorar.

Gazeta do povo, o fim.

Gerente Administrativo

Prós: Infelizmente nenhum, estamos num processo de pressão e stress sem precedentes, demissões acontecem todo dia, diretoria perdida, cega. Líderes tentando se salvar, colocando a culpa na equipe.

Contras: Liderança Fraca. Diretoria Perdida. RH Ineficiente.Sem Incentivos ou perspectivas de desenvolvimento futuro, uma lastima. Clima terrível, remuneração abaixo do mercado, sem inovação, sucateada.

Conselhos para presidência: Acredite quem está na empresa há muitos anos e gosta de trabalhar, voces estão acreditando nestes aventureiros, puxa-sacos, que estão levando a empresa a banca rota.

Gazeta do Povo

Descrição:A Gazeta do Povo é o principal jornal do estado do Paraná com noticiário local e nacional, político, esportivo, cultural, vídeos, serviços, guia e classificados.