Como é trabalhar na Gazeta do Povo?

Uma empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima no setor em que eu trabalhava era muito bom, com gestores preocupados com o desenvolvimento dos funcionários. Tínhamos certa liberdade no dia a dia para resolver problemas e apontar soluções.

Contras: Tinha muita gente ruim ganhando muito bem, o que desmotiva os demais funcionários a continuar trabalhando e dando o melhor de si. Foram feitas muitas alterações de produto que não condiziam com a realidade do mercado. Poderiam ter um plano de carreira mais bem definido e mais benefícios, como vale alimentação, por exemplo.

Ainda é uma empresa muito bom pra se trabalhar.

Técnico de Mídia WEB II

Prós: No meu setor especificamente: Liberdade em todos os sentidos, confiança e honestidade por parte dos pares e superiores e oportunidades de crescimento, sinceridade entre os pares e superiores também.

Contras: Muitos cargos de chefia que geralmente pagam salários que não condizem mais com o momento da empresa, e um impressão de que, dependendo do setor, não é a competência que mantém seu trabalho, mas as relações.

Já foi uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A presidência tem uma abertura boa para acesso de funcionários de cargos menores. Parecem se importar com a qualidade de vida dos seus funcionários.

Contras: Se perder querendo inovar e espera resultados bons reduzindo os funcionários de altos salários e colocando pessoas novas com salários menores

Avaliação

Executivo de Vendas Júnior

Prós: Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network. Qualidade de vida, localização, network.

Contras: Clima, Local, coisas simples que fariam a diferença se melhorar.

Gazeta do povo, o fim.

Gerente Administrativo

Prós: Infelizmente nenhum, estamos num processo de pressão e stress sem precedentes, demissões acontecem todo dia, diretoria perdida, cega. Líderes tentando se salvar, colocando a culpa na equipe.

Contras: Liderança Fraca. Diretoria Perdida. RH Ineficiente.Sem Incentivos ou perspectivas de desenvolvimento futuro, uma lastima. Clima terrível, remuneração abaixo do mercado, sem inovação, sucateada.

Conselhos para presidência: Acredite quem está na empresa há muitos anos e gosta de trabalhar, voces estão acreditando nestes aventureiros, puxa-sacos, que estão levando a empresa a banca rota.

Apenas aparencias...

Prós: Reconhecida no mercado e tem bons ambientes para se trabalhar, embora não haja acesso fácil, rampas ou elevadores sendo que há tres andares.

Contras: Sem plano de carreiras, sem benefícios (Embora repitam que esses benefícios não fazem parte da política da empresa, nunca justificaram o porque). Falta clareza nos objetivos, falta se adequar ao mercado. Não há estabilidade para os funcionários mesmo tratando de uma empresa antiga e familiar, poucos lá tem uma longa história de empresa pra contar. Existe sempre uma atmosfera de medo de não se manter.

Tradição e Credibilidade

Técnico de Marketing

Prós: Empresa de respeito e tradição. Profissionais de alto nível e que são excelentes colegas.

Contras: Por ser uma emprega enorme, em muitos processos a burocracia pesa bastante na agilidade dos processos.

Conselhos para presidência: Continuem olhando para o futuro, sempre. Buscando inovação e acompanhando o mercado que nos exige isso.

Bom para experiencia

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, grandes oportunidades para crescer. Boa gestão. Boa localização perto de ponto de ônibus

Contras: Não possui muito benefícios como vale alimentação. Um refeitório ruim para os funcionários fazer suas refeições, pouco incentivo interno. Uma gestão um pouco centralizadora

Uma grande escola

Analista de Marketing

Prós: Grandes desafios, grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional, oportunidade de participar de grandes projetos, oportunidade para realização de grandes cases, ampliação de networking e aprendizado em uma curva muito rápida.

Contras: Empresa grande e burocrática, com alguns processos muito longos e lentos, com pouca objetividade e foco no resultado. A orientação e movimento é de mudança, mas a empresa ainda carrega algumas características do modo antigo de pensar.

Conselhos para presidência: Estamos vivendo aqui tempos de grandes mudanças, mudanças promissoras que devem derrubar grande parte das barreiras que hoje enfrentamos. Os movimentos das diretorias são orientados para uma mudança muito positiva, aguardamos muito ansiosos.

Empresa que traz boas experiências, mas que

Repórter

Prós: Ambiente de trabalho interessante, com profissionais capacitados. Renome no mercado, o que traz uma boa experiência para o currículo. Boa localização

Contras: Falta de clareza sobre os objetivos da empresa, muitas vezes variam e nem sempre são transmitidos da chefia para o conjunto da empresa. Não há benefícios. Excesso de interferência religiosa.

Gazeta do Povo

Descrição:A Gazeta do Povo é o principal jornal do estado do Paraná com noticiário local e nacional, político, esportivo, cultural, vídeos, serviços, guia e classificados.