Como é trabalhar na Gazeta de Alagoas?

Muito mais que satisfatório

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Os outros funcionários são muitos legais encontrei pessoas muito legais é muito atençiosas

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo nesta empresa se tiver pontos negativos eu não notei

Poderia ser a maior empresa de comunicação do nordeste

Maceió, AL

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, bem posicionada no mercado e um grande potencial para o crescimento.

Contras: Visão empresarial defasada, difícil haver promoção, além de pagar muito abaixo do mercado. Funcionários desmotivados e despreparados.

Conselhos para presidência: Estabelecer um objetivo sólido e cumpri-lo, além de colocar pessoas capacitadas, preparadas e que mereceram o cargo que ocupam e valorizar aqueles que estão buscando capacitação e melhorias para a empresa.

Prós: Dá oportunIdades e novos talentos. É uma empresa sólida no mercado. É afiliada à Rede Globo.

Contras: Não paga horas extra. Não dá vale refeição/alimentação. Não tem plano de cargos e salários.

Para quem quer iniciar na TV.

Operador de MasterEx-funcionário, saiu em 2012

Maceió, AL

Prós: Projeção e conhecimento da área técnica.

Contras: Desvalorização do Funcionário.

Eu gostaria de sentir orgulho da empresa que trabalho

Maceió, AL

Prós: É legal a visibilidade pela audiencia, a convivencia com os colegas profissionais

Contras: Nao ha motivacao pra o funcionario. Voce e obrigado a fazer hora extra e assumir funcoes triplas e nao recebe por isso.

Conselhos para presidência: Procurar superar a crise motivando os funcionarios e sendo correta em relacao aos pagamentos e acumulos e funcoes

Gazeta de Alagoas