Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gávea Investimentos?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    AnalystEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração de acordo com o mercado, profissionais hands on muito capacitados que elevam o conhecimento e qualificam os pares. Bonus Semestral. Localização.

    Contras: Muitos sócios, com muitas divergências de opiniões, e acabam colocando suas equipes em confronto com as demais, sempre defendendo o seu lado e não o melhor para a empresa. Não há migração lateral. Briga de egos fazem parte dessa Guerra fria constante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Legal por um tempo, ruim para fazer carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pequena, com facilidade para falar com os gestores. Boa localização no Rio de Janeiro, ponto nobre. Existem alguns profissionais tarimbados com os quais vale a pena conviver e aprender. Você tem nomes como Armínio Fraga e Amaury Bier próximos de você, e pode aprender muito com eles. Bom plano de saúde, participação no lucro decente. Pagam em dia.

    Contras: Não há mobilidade nem possibilidade de crescimento. A empresa é pequena, e já possui suas panelinhas montadas. Se você negociar mal seu salário de entrada você não conseguirá aumentos, pois isso não acontece na Gávea. Alto turnover. Recentemente eles perderam todos os profissionais sêniores e trocaram por juniores por questões de custo, então muito do conhecimento sobre o business foi perdido.

    Conselhos para presidência: Dar conselhos para o Armínio Fraga e companhia ? Eles são milionários, não precisam de conselhos. Se eles não soubessem exatamente o que estão fazendo e como estão tocando o negócio, não seriam bem sucedidos como são. O conselho é para os funcionários: entendam que sua posição na Gávea é temporária. Vocês não vão crescer aí.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Paga-se bem, exige-se muito e pouca preocupação com seu bem estar

    Gerente de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salarios compativeis com o mercado e bonus semestral, escritorio pequeno mas com grandes desafios pois tem nome forte no mercado financeiro o que ajuda no seu curriculo.

    Contras: mas o ambiente de trabalho é ruim, não tem nenhuma politica de RH, só existe um departamento pessoal e a empresa não está preocupada no seu bem estar, desde que cumpra suas obrigações você é um bom funcionário, não existe plano de carreira e as avaliações são descartadas na hora de pagar seu bonus

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Se você tem outra opção, vá. Senão, pode ficar na Gávea.

    Desenvolvedor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas que trabalham lá normalmente são receptivas e prontas para ajudar uns aos outros. Os benefícios são relativamente bons. Os computadores são novos, e as cadeiras são boas e ergonômicas.

    Contras: Falta direção. O time de gestores não se preocupa com os profissionais ou com suas carreiras. Não há mobilidade de cargos e salários. O que é prometido não é cumprido. Há sobrecarga de tarefas.

    Conselhos para presidência: Sejam honestos com seus funcionários. Prometer uma coisa e cumprir outra sem justificativa é uma atitude que gera desconfiança na empresa. Por este motivo vários bons profissionais foram perdidos para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Fortes e fracos

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pequena, reconhecida no mercado, paga bom bonus, não bate ponto

    Contras: Falta de comunicação, não reconhecem o profissional, não aceita bem mudanças de área internas

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e a possibilidade de mudança de area

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gávea Investimentos
RH: quer atrair bons talentos?