Como é trabalhar na Gávea Golf Country Club?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mediana para Ruim.

Analista de Suporte

Prós: A comida do Refeitório é boa, os funcionários sua maioria vestem a camisa da empresa, tem plano de saúde, tem cesta básica de natal, salário mediano, e banco de horas.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, a empresa não da aumento, não reconhece os funcionários que vestem a camisa, alguns turnos de trabalho são mais do que o necessário para se cumprir o trabalho solicitado, o plano de saúde tem taxas quando é usado que são descontadas no salário.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, aumentos para o funcionário, valorização do funcionário com um café da manha decente e humano, e isso é só o começo.

Não podemos nos acomodar no trabalho,sempre buscando compartilhar e aprender novos conhecimentos!!

Guardião de Piscina

Prós: Anualmente faço uma reciclagem de 1 socorros e faço parte da brigada da empresa,ambiente de trabalho bom,funcionários educados e prestativos,chefia com bom diálogo e cordiais.

Contras: Em geral não tenho muito a reclamar,mas se for para achar algum ponto negativo,colocaria a minha escala de trabalho,poderia fazer uma escala que o funcionário tivesse mas qualidade de vida e tempo para sua família!!

Conselhos para presidência: Aprimorar o conhecimento de seu funcionário com cursos e chance de crescimento na empresa!!

Gávea Golf Country Club