Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gauge?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Fujam, mas fujam de verdade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Clientes grandes de se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Projetos relativamente bacanas, porém que perdem o encanto ao longo do desenvolvimento por conta de muita burocracia e enrolação para aprovação interna.

    Contras: Falando de SJC, pois é um mundo a parte em relação a sede em SP: diretoria totalmente ausente. RH, por estar em SP, faz o que quiser com os funcionários e é muito desorganizado. Feedbacks inexistentes, plano de carreira muito mal estruturado. Gestão altamente duvidosa, "cargos de confiança" e de gestão são dados à pessoas que se quer possuem capacidade de coordenar/gerir um time. Prometem crescimento e trabalho em equipe e o que os funcionários recebem em retorno é descaso e individualismo (cada um por si). O ego fala muito alto nessa empresa, é altamente desmotivador. Equipe de monitoramento é tratada como um call-center a parte. Benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários em SJC é alta porque ninguém aguenta, seja na filial ou alocado no cliente. Prestem mais atenção em quem contratam como coordenador/gestor, pois capacidade para gerir equipe está faltando (de uma maneira excessiva).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Analista de Sistemas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Bom lugar para trabalhar. Ambiente descontraido. A empresa paga relativamente bem. Precisa negociar bem na entrevista. A liderança técnica está sempre disposta a negociar o uso de novas tecnologias.

    Contras: A gerencia precisa ser mais rígida com certas atitudes de seus colaboradores. Precisa cobrar mais, cobrar entregas com mais qualidade e no prazo.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor os funcionarios. Cobrem mais de quem não está trabalhando como deveria. Reconheçam que faz o trabalho bem feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    depende da conta que irá atuar.

    Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: galera diversificada, com idéias novas. ambiente descontraído, os sócios são excelentes profissionais e o lado humano da gauge definitivamente é um dos pontos fortes da empresa.

    Contras: departamento pessoal, rh e ti são áreas com pouco investimento. Liderança da conta da vivo confusa, juvenil e desorientada. Profissionais que trabalham na conta sobrevivem e tocam a conta por pura sinergia involuntária, pois não possuem direcionamento claro. Protecionismo desleal com alguns funcionários.

    Conselhos para presidência: mais firmeza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa para ser passageira

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: O clima da empresa é bom, bastante amigável, gestores são bastante acessíveis e disponíveis para conversas. Horário flexível (as vezes até demais), pagamento rigorosamente em dia.

    Contras: O RH fica em SP e é quase inexistente. O holerite chega quase no final do mês em SJC. Sempre que foi preciso resolver alguma coisa com eles foi problemático. A empresa quase não oferece benefícios, apenas o salário mesmo. Muito complicado de estacionar o carro, não tem insentivo ao estudo dos funcionário, alta rotatividade, falta de sintonia dos gestores de SJC com os de SP.

    Conselhos para presidência: Troquem o RH atual por um mais eficiente, revejam os benefícios oferecidos e pensem mais nos funcionários, pois só assim vai diminuir a alta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Visão de um ano na empresa

    Desenvolvedor Front-end Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Você estará frequentemente encarando novos desafios. A empresa também oferece uma certa liberdade na tomada de decisões, pelo menos no que diz respeito a desenvolvimento de software e boas práticas de codificação.

    Contras: Mundinho fechado entre os gerentes e aqueles que ocupam cargos mais altos na hierarquia da empresa, os quais abusam do popular "manda quem pode, obedece quem tem juízo". A empresa também não oferece plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Vende tecnologia, mas não é uma empresa moderna

    Analista de BuzzEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável Cultura jovem Gestores de equipe práticos Flexibilidade de horários Equipe simpática

    Contras: Salários baixos Poucos benefícios Péssimo RH Dificuldade para tirar férias Sócios não são acessíveis aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Consultoria com clima de agência

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos profissionais competentes.

    Contras: Apesar da quantidade de profissionais competentes, é uma empresa de dono, os funcionários recebem poucos feedbacks e estes são pouco construtivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Buzz

    Analista de Buzz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de convívio interessante entre as equipes. Espaço para crescimento em algumas áreas específicas, conhecimento compartilhado entre os funcionários.

    Contras: Benefícios muito abaixo do mercado e da localização. Problemas com gerenciamento de equipes são o principal ponto negativo da empresa no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    O nível de satisfação dependerá do projeto e equipe

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão acessível, possibilidade de propor melhoria e de que isso seja efetivamente executado. Possibilidades de crescer e de aprendizado de uma forma geral.

    Contras: Falta governança. Em muitos projetos, o ritmo é muito longe do real e o planejamento acaba ficando em segundo plano, o que gera stress no time e acaba prejudicando a qualidade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gauge

Descrição:O objetivo da Gauge é entender o comportamento dos usuários em relação a uma marca ou serviço e entregar soluções que atendam as necessidades e desejos dos consumidores. A empresa alia o conhecimento teórico das informações geradas ao redor de uma marca e as utiliza como combustível para criar experiências digitais mais relevantes para usuários e consumidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?