Como é trabalhar na Gauge?

Ótimo lugar para crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, excelente localização, boa infraestrutura, boa metodologia, ótimo estímulo ao aprendizado. Projetos desafiadores, com grandes clientes. Eu pelo menos tive a oportunidade de crescer.

Contras: RH não existe. Precisa modernizar algumas práticas e com as panelinhas que existem. Impressão de beneficiarem alguns mais próximos em detrimento de outros.

Empresa com clientes que exigem resultados

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Ambiente focado em inovação, todas as pessoas acessíveis, possibilidade de crescer com liberdade, clientes grandes.

Contras: Deve sim melhorar no feedback as pessoas da empresa

Uma ótima escola, mas pode melhorar.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com perfil jovem e inovadora, com contas interessantes e oportunidades de conhecimento profissional de mercado. Uma ótima escola e acolhedora com os profissionais.

Contras: Falta de organização, baixos salários e dependendo do gestor da conta o projeto fica perdido e sem objetivo claro fazendo que haja excesso de trabalho quando não necessário.

Conselhos para presidência: Melhore sua parte administrativa: RH e ADM.

Ótima rotina de trabalho e ambiente tranquilo

Prós: É uma empresa com um clima bacana pra se trabalhar, sem pressão por parte da gestão. A Rotina é tranquila o que contribui para a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Um ponto a ser melhorado é a falta de perspectiva para crescimento, pois ainda não possui planos de carreira estruturado pra que os funcionários possam aproveitar as oportunidades internas. Geralmente em caso de pedido de demissão, ou demissão de funcionários, abre-se oportunidade para vaga externa. Falta avaliação e feedback mais constante dos funcionários, pois sem feedback as pessoas não tem um direcionamento do que precisam melhorar.

Conselhos para presidência: Uma dica para a empresa crescer, é investir na estrutura de um plano de Carreira, onde os funcionários periodicamente sejam avaliados e orientados sobre os pontos que precisam melhorar para crescer internamente. Outro ponto interessante seria o investimento em Reconhecimento dos funcionários, de acordo com a pró-eficiência dos mesmos. Ex: Júnior, Pleno e Senior para cada cargo e um acréscimo no salário como forma de estimular as pessoas que já trabalham de forma certa e elevar o grau de comprometimento de alguns que não veem a necessidade de fazer algo além do básico para o cargo que exercem .

Ótima empresa

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima com ótimos profissionais e um ambiente acolhedor com boa gestão. O clima da Gauge é sem dúvida o melhor possível com você inserido num ambiente calmo com diversidade.

Contras: Acho que falta evoluir tecnicamente os talentos, aumentar o VR e construir um plano de carreira. Há bons funcionários dedicados, mas uns se vendem melhor e acabam subindo mais sem trabalhar tanto.

Conselhos para presidência: Dê oportunidade para quem está começando e evolua tecnicamente as equipes.

Uma das melhores empresas para se trabalhar com TI em São José dos Campos

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: O gerenciamento das equipes e as equipes em si, as experiências que tentamos passar para os nossos clientes.

Contras: Há sempre comentários sobre a desorganização do RH, e também é necessário melhorar comunicação entre equipes.

Conselhos para presidência: Dar e receber feedbacks dos colaboradores mais frequentemente.

boa

Desenvolvedor Front-end Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de Trabalho e bom....

Contras: Aumento de Salário dificil de negociar

100% inovação, mas poucos feedbacks.

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Liberdade para fazer o que se acha certo. Inovação e autonomia são valores centrais.

Contras: Os feedback são raros.

O nível de satisfação dependerá do projeto e equipe

Coordenador

Prós: Gestão acessível, possibilidade de propor melhoria e de que isso seja efetivamente executado. Possibilidades de crescer e de aprendizado de uma forma geral.

Contras: Falta governança. Em muitos projetos, o ritmo é muito longe do real e o planejamento acaba ficando em segundo plano, o que gera stress no time e acaba prejudicando a qualidade.

Muita chefia e salários desproporcionais

Analista de Monitoramento

Prós: Ambiente legal para trabalho, ótimos profissionais, boa localização, aberto para novas soluções e estudos, comemorações mensais para os aniversariantes.

Contras: Muita chefia, poucos recursos para capacitação dos funcionários, benefícios baixos ou com descontos abusivos, sem flexibilidade com o horário, gestão ineficiente, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários, estão perdendo espaço no mercado.

Gauge

Descrição:O objetivo da Gauge é entender o comportamento dos usuários em relação a uma marca ou serviço e entregar soluções que atendam as necessidades e desejos dos consumidores. A empresa alia o conhecimento teórico das informações geradas ao redor de uma marca e as utiliza como combustível para criar experiências digitais mais relevantes para usuários e consumidores.