Como é trabalhar na Guararapes?

Falta algo para melhorar.

Costureiro

Prós: Pagamento em dias,trabalhamos de segunda à sexta e não fazemos hora extra e temos um banco dentro da empresa para tirar nosso dinheiro no dia de pagamento.

Contras: Não dão estágio para quem faz faculdade e nem de crescimento profissional para melhorar de cargo e falta motivação por parte do gerente da empresa

Guararapes - grupo riachuelo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Natal, RN

Prós: Oportunidades de crescimento; liberdade para inovar, criar e realizar projetos; ambiente de trabalho desafiador; remuneração atrativa; fácil acesso à gestão.

Contras: Ausência de remuneração variável (ex: participação nos lucros) para cargos administrativos; poucos benefícios e os mesmos não são atrativos; excesso de colaboradores mal preparados que atrapalham a condução das metas e o atingimento de objetivos.

Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de remuneração e benefícios. Ter um filtro mais qualificado de seleção de candidatos.

Empresa Boa para trabalhar e elevar conhecimentos

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Extremoz, RN

Prós: Empresa Familiar, boa de trabalhar tem oportunidade de crescimento.

Contras: Existem semestralmente os cortes de funcionários estratégico que não se basea no perfil profissional e sim questões financeiras ou seja quanto mais antigo por ter salario alto, eles te demitem para colocar pessoa com salario mais baixo. E você é um ótimo profissional detalhe!

ficaria mais 8 anos na empresa

Operador de Pá Carregadeira

Palmas, PR

Prós: ajuda em muitas coisas na vida pessoal dos funcionários ,nao atrasa pagamentos

Contras: pra cada um funcionário trabalhando tem dois supervisor mandando

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Respeito e generosidade entre os colegas do seu setor de trabalho.

Contras: Cobrança, baixo pagamento, corte de funcionários sem aviso prévio.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre os empregados.

Experiência

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2010

Natal, RN

Prós: Benefícios, estabilidade e salario em dia.

Contras: A empresa não oferece aos funcionarios um plano de carreira

Conselhos para presidência: Foco nos supervisores e lideres imediatos da empresa, por estarem n linha de frente diretamente com os colaboradores eles têm o poder de motivar ou de arruinar a vida dos mesmos. Um colaborador que trabalha satisfeito rende e produz mais.

Guararapes