Como é trabalhar na GATI?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para começar mas, não para ficar por muito tempo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Boa equipe, formada por pessoas capacitadas e dispostas a fazer mais do que a média. O ambiente também é relativamente agradável, apesar de pecar em infraestrutura no geral.

Contras: Os valores pagos são relativamente abaixo da média para a maioria dos cargos, existe uma constante sobrecarga com muito trabalho para poucas pessoas e, as possibilidades de avanço ou evolução em carreira praticamente inexistem para a maioria.

Neutra

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade, autonomia, várias possibilidades de crescimento. Empresa dinâmica.

Contras: Falta de líderes preparados. Distância com a Diretoria. Falhas de comunicação

Conselhos para presidência: Preparem os líderes

Boa empresa para início de carreira

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Ambiente legal, colegas dispostos a ensinar e a aprender em equipe. Projetos bacanas com clientes engajados. Liberdade para testar novas tecnologias

Contras: Infraestrutura precisa melhorar muito, plano de carreira não existe, novas oportunidades e reconhecimento deixa muito a desejar ainda. Precisa de mais gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários, ter plano de carreira e trabalhar na cultura da empresa para ser menos engessada

Empresa boa para começar, mas falta muito planejamento.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Empresa boa para começar, várias áreas para aprendizado envolvendo desenvolvimento, analise e até relacionamento com clientes.

Contras: Falta plano de carreira. Falta planejamento nas maioria dos projetos. Nunca houve algum feedback decente ou pontos a melhorar para os colaboradores.

Otimo

Gerente

Prós: Gati oferece produtos de qualidade e design únicos, combinando elegância com preços acessíveis para que você possa presentear as pessoas que você ama. Otimo local para trabalhar. Oferecemos produtos variados produzidos com lã e feltro 100% acrílicos.

Contras: Poderia ter melhor salario, talvez menos horas trabalhadas... Nao tenho muito do que reclamar na verdade, no geral tudo é muito bom e todos muito amigaveis.