Como é trabalhar na Gates Brasil?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gates do Brasil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado nas diversas áreas sempre com troca de experiências entre os setores, estrutura interna muito organizada com transparência em relação ao cenário atual e a colocação da empresa no mercado. A gerência e diretoria são muito receptivos e estão sempre ouvindo os funcionários e ajudando a melhorar a empresa.

Contras: Falta atualização tecnológica dentro da empresa, tanto em métodos de trabalho quanto em tecnologia física. As metodologias de trabalho são funcionais mas muitas vezes confusas, com muita documentação complexa e extensa para finalidades simples

Excelente empresa

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, tive muitos cursos e oportunidades de desenvolver meu trabalho. Pagamentos pontuais e salário justo de acordo com o mercado.

Contras: Não vejo pontos negativos relevantes. Toda multinacional tem.pequenos problemas estruturais porém nada que seja muito relevante para ser citado.

Conselhos para presidência: Continuar com a boa estratégia de mercado.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Area de trabalho, beneficios bom relacionamento com superior da area bons treinamentos de aperfeiçoamento e capacitaçao nas mais atuais normas

Contras: Risco de acidentes,falta de plano de carreira , para desenvolver melhor o crescimento pessoal na empresa falta de profissional nos turnos fazendo trabalhar em horarios alternados

Gostar de trabalhar na empresa dar tudo de si vestir a camisa com orgulho

Eletricista de Manutenção BEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Praticamente tudo convivência com a equipe ,comunicação em trabalho e respeito com os outros

Contras: Ser dispensado com argumento não lógico , sem ter com certeza ter dado alguma alterasão que prejudique a empresa que gostava de trabalhar

Conselhos para presidência: Se possível procurar ver antes de realizar uma dispensa de funcionário E QUEM O ESTA DISPENSANDO O MESMO se realmente conhece o tipo de mão de obra que esse funcionário realiza e a satisfação que este funcionário tem com a empresa

Conferente de Armazém

Jacareí, SP

Prós: Compromisso e seriedade com os funcionários e dependências boas

Contras: Muito rigida, manda embora sem saber quem é o funcionário plano de carreira muito difícil de conseguir

Ambiente Estressante / Acumulo de Funções

Ex-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: - Pessoas boas para trabalhar - Salário competitivo - Respeitam o horário de trabalho

Contras: - Gerência e Diretoria muito afastada de todos os funcionários e também muito despreparados (parece que colocaram "qualquer um" para ser o gerente da área) - Estress Excessivo - RH muito falho, mesmo após a troca da diretoria em 2013, continua um 'departamento pessoal'. Não tente levar problemas que estão acontecendo, pois eles não irão resolver. - Nenhuma oportunidade de crescimento carreira: muitas pessoas permanecem nos mesmos cargos por anos. Outra falha do RH, pois não existe nenhum sistema formal de avaliação e/ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Invista em RH, em planos de carreira, motive os funcionários. Escolha melhor os gerentes e diretores.

boa

Prós: Uma empresa que sabe respeita os funcionarios

Contras: Tem que sabe valorizar mais os funcionarios

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionarios

Gates Brasil